Está quase aí a chegar o único dia do ano em que se celebra a paixão...
Inspirado na grande moda do Instagram...o Boticário lançou a sua campanha para o Dia dos Namorados...
Eu achei super actual e bastante gira e inspiradora!
Destes lançamentos escolhi para o namorido o perfume masculino Coffee Passione for Man...
Família Olfativa: Amadeirada Oriental |
O que diz a marca:
"Criado para homens cativantes, que encantam com o olhar, que sabem dizer
as palavras certas nos momentos certos. Uma fragrância elegante, que
combina a sofisticação da noz moscada com as notas quentes do extrato de
café premium arábica."
O que eu digo:
Achei a fragrância bastante sensual. Achei que se adequa a um homem alegre, determinado e sedutor. Tem notas quentes e picantes e é, na minha opinião, ideal para saídas à noite e ocasiões mais elegantes.
Confesso que fiquei realmente rendida, mas sou um pouco suspeita porque adoro os aromas masculinos e volta e meia, principalmente à noite uso os perfumes dele :)
Por isso se querem promover a sensualidade masculina fica a dica!
Esta colecção para além do perfume masculino e feminino tem também dois produtos para o corpo que cheiram muito bem também.
E vocês, já tiveram oportunidade de cheirar esta linha?
Já têm a prendinha para o mais que tudo?
Eu acho que para homem é tão complicaaaaaadooooo :S
Beijinhos
* Este produto foi oferecido pela marca para testar e fornecer a minha opinião acerca do mesmo.
olha, ja vi tudo e mais alguma coisa sobre esses perfumes, mas a campanha é novidade pra mim =P
ResponderEliminarxoxo
Olá, já estou a seguir o blog!
ResponderEliminarAinda não cheirei esta linha, mas aquele perfume de café deve ter um cheiro agradável.
Beijinhos
http://retromaggie.blogspot.pt/
achei tao gira a campanha
ResponderEliminarbjinhu*
Ahah Também adoro aromas masculinos ^_^
ResponderEliminarNobre Sonho
Para homem é sempre mais complicado, mas um perfume é sempre uma boa opção! ;)
ResponderEliminarTic-Tac Living
Passatempo - Creme de mãos Oriflame
Obrigada a todas pelo feedback, bjinhos
ResponderEliminar