Amor à primeira gota...

Está quase aí a chegar o único dia do ano em que se celebra a paixão...

Inspirado na grande moda do Instagram...o Boticário lançou a sua campanha para o Dia dos Namorados...


Eu achei super actual e bastante gira e inspiradora!

Destes lançamentos escolhi para o namorido o perfume masculino Coffee Passione for Man...

Família Olfativa: Amadeirada Oriental

O que diz a marca:

"Criado para homens cativantes, que encantam com o olhar, que sabem dizer as palavras certas nos momentos certos. Uma fragrância elegante, que combina a sofisticação da noz moscada com as notas quentes do extrato de café premium arábica."

O que eu digo:

Achei a fragrância bastante sensual. Achei que se adequa a um homem alegre, determinado e sedutor. Tem notas quentes e picantes e é, na minha opinião, ideal para saídas à noite e ocasiões mais elegantes.
Confesso que fiquei realmente rendida, mas sou um pouco suspeita porque adoro os aromas masculinos e volta e meia, principalmente à noite uso os perfumes dele :)
Por isso se querem promover a sensualidade masculina fica a dica!

Esta colecção para além do perfume masculino e feminino tem também dois produtos para o corpo que cheiram muito bem também.


E vocês, já tiveram oportunidade de cheirar esta linha?
Já têm a prendinha para o mais que tudo?
Eu acho que para homem é tão complicaaaaaadooooo :S

Beijinhos

* Este produto foi oferecido pela marca para testar e fornecer a minha opinião acerca do mesmo.

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

6 comentários:

  1. olha, ja vi tudo e mais alguma coisa sobre esses perfumes, mas a campanha é novidade pra mim =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá, já estou a seguir o blog!
    Ainda não cheirei esta linha, mas aquele perfume de café deve ter um cheiro agradável.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para homem é sempre mais complicado, mas um perfume é sempre uma boa opção! ;)

    Tic-Tac Living
    Passatempo - Creme de mãos Oriflame

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!