Operação BB # Update 2

Olá Princesas,

Hoje vim partilhar convosco os resultados da Operação Boa em Bikini :)

Bem...é assim..quanto a exercício físico localizado..é um desastre, em vez de aumentar a regularidade diminuiu. Aulas de dança...agora que vêm as férias parece-me que vão ficar em stand by... Mas em contrapartida aumentei as caminhadas..(mas não faço todos os dias) e diminuí o consumo de doces e fritos..

Até à data emagreci 1,5 kg, não é muito...mas é um óptimo incentivo para mim.

Entretanto voltei a uma velha aliada...

...A Beringela...

Infelizmente odeio chás (qualquer um) e por isso nunca tive grandes aliados no que diz respeito a queimar gorduras.. Mas quando me foi diagnosticado colesterol aconselharam-me a beber um preparado de beringela (que não é fervido como os chás) e adorei. 

A Beringela ajuda no combate ao mau colesterol e é uma óptima aliada no combate à gordura indesejada. Atenção que é também laxante pelo que não é aconselhável ingerir em excesso.

O preparado a que me referia anteriormente é simples:

Coloca-se 1 beringela cortada aos bocados dentro de um recipiente com água, deixa-se repousar (por exemplo durante a noite). No dia seguinte retira-se a beringela e acrescenta-se mais água ao preparado e umas gotinhas de limão e está pronto.

Já conheciam esta dica da Beringela?

Bom domingo!

Ps: Lembram-se de que andava a saltar à corda..pois...andava é mesmo o tempo verbal correcto..lolol...nunca mais lhes toquei...:S


Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

13 comentários:

  1. Olá,
    Eu não sou médica e nem nada, mas ouvi dizer que esse preparado fazia mal ao coração.
    Enfim.. fica o aviso, mas sem a certeza cientifica do que digo
    XOOX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. Nunca tinha ouvido falar que fazia mal..Vou já cuscar ao google..Obrigado pelo alerta querida nuca é demais investigar estes assuntos.. Bjinhos

      Eliminar
  2. Já conhecia o método, uma amiga minha também bebia e eu por curiosidade experimentei do dela... Sinceramente não gostei muito do sabor! :/ Na minha opção o melhor método é mesmo o exercício físico, apesar de nem sempre apetecer...

    Beijinho!

    http://keepcalmandbeaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. a minha mãe faz isso. Eu nc dei para experimentar, só ver o aspeto disso no recipiente de água....lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boas dicas...:D
    Adoreii..:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ehehe
    acho que és como eu, começo sempre mas depois continuar...
    isso da beringela já conhecia, só não sabia bem como se fazia :D
    e eu tambem ando a saltar a corda, pouco mas salto ehehe
    beijinhO

    ResponderEliminar
  6. a minha mae quando se lembra faz isso e até diz que a ajuda a emagrecer ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esse método! E um 1,5 kg já é óptimo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Aposta nas caminhadas, fazem realmente bem
    1,5kg é óptimo :)

    ResponderEliminar
  9. Eu estou condenada, adoro comer e não posso fazer exercício porque tenho uma hérnia discal tipo bomba prestes a rebentar :) Boa, força e continua ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Por acaso sabia, porque tenho familiares que tomam esse preparada para o mesmo efeito.Infelizmente também tenho o colesterol alto, mas ainda não tive coragem de experimentar sabe bem?

    beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Princesa :)nem por isso..lolol..não é delicioso..é suportável..lolol...bjinhos

      Eliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!