O "ninho" do meu príncipe...

Quando criei este blog em 2010, lembro-me que nunca quis que tivesse uma nome que por si só definisse temáticas. criei-o com o objectivo de poder partilhar convosco tudo aquilo que me desse na "gana", embora de forma geral acabou por se enquadrar numa espécie de beauty blog.

Mas, após longos meses de ausência estou de volta, quem me acompanha no facebook e e no instagram sabe que estou grávida e a poucos dias de conhecer o meu príncipe, sim, "it's a boy".

Hoje venho partilhar convosco o quarto que preparamos para ele com muito amor e carinho...



O quarto dele tem muitos elementos do Ikea.
Os vinis encomendamos no Ebay (elefante com o nome e as nuvens).
Os cestos de verga são da Primark bem como o quadro bege, que btw não tem nada de especial, mas assim que vi o que dizia achei que fazia todo o sentido trazê-lo.




A tira de pompons fiz com novelos de lã. E o quadro azul também foi feito por mim.


E foi este o resultado final, algo simples mas carregado de carinho!

Se necessitarem de alguma dica é só deixar mensagem ok?

Beijinhos,
Márcia

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

4 comentários:

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!