8 Lojas Onde Encontrar Roupas de Bebé a Preços Acessíveis...

Como sabemos os miúdos crescem a um ritmo alucinante!

Procuro sempre roupas e acessórios que tenham um preço amigo da carteira, porque considero que não se justificar gastar muito em peças que por vezes acabam por usar uma a duas vezes porque simplesmente deixaram de servir. 

Hoje partilho convosco 8 lojas onde costumo fazer compras para o meu baby sem sacrificar orçamento familiar:

Image Map


Primark
Óbvio que esta loja não podia faltar na lista, uma vez que é conhecida pelos precos baixos. Contudo, os artigos que mais gosto são os básicos ( pijamas, interiores, meias, fraldas de pano etc). As malhas não foram uma boa experiência, regra geral, ficaram com borboto logo após a primeira utilização.

Jumbo
No jumbo os meus artigos preferidos são as t-shirts (inverno e verão), acho-as giras, duradouras e não perdem a forma. Apesar da fraca qualidade (deformaram rápido), também foi dos poucos locais onde encontrei interiores realmente pequenos (tem tamanhos 46 e 50). Foi bastante útil uma vez que o princepe nasceu um "ratinho" pequenino.

Kiabi
Foi uma descoberta recente, dado que abriu à pouco tempo na minha zona. No que diz repeito a qualidade-preço não achei nada dd extraordinário, excepto no caso dos interiores que saem ligeiramente mais caros que os da Primarkm mas achei a qualidade do algodão superior.

C&A
É a minha loja de eleição para comprar babygrows. Gosto imenso dos padrões, do tecido e claro do preço. Volta e meia também se encontra roupa giras e diferentes.

H&M
Pode ser "panca" minha mas é a loja onde gosto mais de comprar as meias, sim meias... (eheheheh). Acho-as bastante duradouras e giras. E à semelhança da Zara, é uma das lojas onde encontro roupa mais "trendy" para o meu pequeno.

Verbaudet
Loja online que tem frequentemente descontos até 70% e bastante roupa com a etiqueta internacional de confiança têxtil Oeko-Tex Standard 100 (garantia de que o artigo contém zero substâncias tóxicas ou irritantes para a pele). Tive sempre preferência por roupas deste género até ele ter completado três meses.

La Redoute
A maioria das roupas são as mesmas que encontramos na Verbaudet, no entanto aconselho a consultarem os dois sites porque às vezes encontro diferença entre tamanhos disponíveis e promoções vigentes.

Zara
Nesta loja gosto bastante da variedade e do tipo de roupas que tem, tal como mencionei acima.

Zippy (Continente e Modalfa, que é tudo o mesmo)
A Zippy era das poucas lojas onde conseguia encontrar interiores daqueles que abrem totalmente à frente. Atualmente já se encontram noutras lojas também.
Também foi onde comprei as fraldas de pano que mais gostei (a nível de textura), carinhas que doí, mas aproveitei as promoções para minimizar um pouco o tombo.

Se conhecerem outras lojas amigas da carteira por favor partilhem comigo!

Beijinhos,
Márcia 

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!