Feet Rescue...

No Verão, andamos com os pés mais expostos, o que faz com que fiquem mais ressecados e descamados. Uma boa esfoliação e hidratação, são o segredo para os mantermos sãos.

Agora que chegou o Outono, voltamos às nossas meias e para recebê-las com carinho chamei a minha "equipa de intervenção": A pedra pomes e um creme reparador de calosidades!








 Creme Reparador de Calosidades da Nativa Brasil

Este foi o creme escolhido desta vez. Não conhecia a marca, até ter ido à expocosmética, mas numa primeira impressão fiquei bastante entusiasmada porque adoro o aroma a côco em produtos de beleza (esta linha também tem outros aromas disponíveis).
Pvp - €8.90 (100ml)
Uma vez por semana tenho feito uma esfoliação com a pedra pomes durante o banho e no fim aplico uma camada generosa deste creme e calço umas meias de algodão...resultado...no dia seguinte ao acordar temos pés de Cinderela.

Este creme revelou-se incrivelmente eficaz, é, tal como o nome indica um creme reparador. Tem uma textura bastante densa e não absorve de imediato, pelo que aconselho que apliquem somente antes de irem dormir. 

Se tal como eu, gostam de aplicar um creme antes de sair de casa, principalmente quando uso calçado aberto, aconselho a que procurem um creme com textura mais leve e mais absorvente apenas para hidratar.

Se o que procuram é uma hidratação profunda e efeito reparador, aconselho a experimentarem este da Nativa do Brasil.

http://www.nativadobrasil.net/


Beijinhos,
Márcia

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!