Mini Haul: Maquillalia

Hello girls,

Uma das minhas lojas online favoritas é sem dúvida a Maquillalia.

Recorro frequentemente a esta loja para comprar o meu champô seco favorito de todos os tempos: Batiste!

Já testi bastantes opções das que temos à disposição em terras lusitanas (Syoss, Klorane, etc), no entanto nenhum bate a relação preço/qualidade da Batiste.

Mas, como a "carne é fraca", rara é a vez em que a encomenda se resume apenas a este produto.

Desta vez encomendei também:
  • Mini bomba de banho da Treets no aroma de Lavanda;
  • Um carmex de Lima com fps (o meu primeiro Carmex);
  • Um dos tão badalados Lip Liner da Essence no tom 15 (confesso que esta compra foi apenas porque tinha curiosidade de saber se eram realmente tão bons quanto dizem);
  • E claro, tal como mencionei antes, dois champôs da Batiste (Cherry e Cool & Crisp Fresh).

Recebi as habituais gominhas como brinde!
Quanto à bomba de banho ainda não experimentei, por isso ainda não tenho uma opinião acerca deste assunto.

Com o Carmex tenho uma relação amor/ódio. É um produto extremamente hidratante, com um aroma muito agradável, no entanto no momento da aplicação provoca uma ligeira "comichão" o que me deixa sempre bastante intrigada e com receio de o usar. 

O Lip Liner da Essence, é realmente o lápis de lábios mais confortável que tenho, tem uma cor lindíssima e muitas vezes uso-o sozinho como batom. No entanto, e talvez pela sua consistência cremosa desvanece logo após um pequeno snack. Mas face ao preço, é sem dúvida um lápis excelente e pretendo comprar mais cores.

Swatch Lip Liner Essence nº15 Honey Berry

Costumo ter sempre coisas na wishlist da Maquillalia que ficam lá até eu decidir comprar. E vocês também têm este hábito?

Beijinhos e votos de boa semana!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

6 comentários:

  1. ai, tenho mesmo de experimentar os shampos da batiste, bem como o carmex.
    adorei o blog.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. isso do carmex é uma reacção normal pois ele contem mentol, sao todos assim. eu tenho o original e adoro, ja tive o de cereja e nao gostei do sabor. quero muito experimentar esse de lima!

    ResponderEliminar
  3. precisava de fazer umas compras lá (nomeadamente precisava de uns batiste...) mas a maioria das coisas não são essenciais então tenho estado a adiar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Esse Carmex tem muito bom aspecto! :) Olha, não sei se reparaste, mas eu actualizei o URL do Be Fashion, por isso é provável que não estejas a receber todas as actualizações. Tens que actualizar o meu link na lista dos blogs que segues! :P Obrigada.
    Beijinhos
    www.andybefashion.com

    ResponderEliminar
  5. Carmex tenho o de cereja e não consigo sentir cereja naquilo :/ Mas sem duvida que hidratar lá isso ele hidrata.
    Quero ver se arranjo um shampo seco da batiste, tenho lido maravilhas, pois o que tenho, que é de uma outra marca, o efeito de cabelo lavada dura apenas breves instantes :( Esses lápis da essence são mesmo bons !
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  6. Adoro os lip liners da Essence!! E os champoos da Batiste, claro!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!