[Mini Haul] Space Nk...A Minha Primeira Vez...

Tenho tentado equipar o meu kit profissional com produtos de elevada qualidade para garantir a perfeição do meu trabalho.

Desta vez a escolha foi o pó translúcido! Assim que ouço este nome vem logo à memória as badaladas fotos de celebridades que parecem primas do fantasma Gasparzinho.





Yap...not pretty...

Após muita pesquisa, percebi que um dos pós com menos testemunhos de flash backs era o pó solto translucido da Laura Mercier. Este pó matifica a pele, diminui a aparência dos poros, ajuda a manter a maquilhagem intacta por mais tempo e é imperceptível na pele.

Talvez por nos situarmos num cantinho da Europa e sermos relativamente pequeninos, muitas marcas de cosmética e maquilhagem esqueceram-se de aterrar no nosso belo país. Por isso recorri ao site da Space NK para fazer esta compra.

Esta loja online é do Reino Unido, todo o processo de encomenda, pagamento e entrega decorreu com simplicidade e celeridade. No espaço de uma semana tinha a encomenda em casa. Fiquei bastante satisfeita e sem dúvida quando necessitar voltarei a comprar. O único mehh foram os os portes que são um pouquinho puxados mas enfim, não se pode ter tudo.



Space
Laura Mercier Loose Setting Powder Translucent (Space NK - 29£)




Space
Apesar de ser translúcido tem uma tonalidade ligeiramente bege

Tive direito a escolher três amostras e escolhi dois cremes da Ren e o Ambient Ligth Correcting Primer da Hourglass no tom Mood Light (esta marca também não está disponível em terras lusas mas suscita muita curiosidade).

Haul

Já conheciam esta loja? Como correu a vossa experiência?


Beijinhos,
Márcia 

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!