Kiko Milano [Compras]

Quem me segue pelo Instagram sabe que fiz recentemente umas comprinhas na Kiko Milano.

O produto que me levou lá foi um esfoliante labial que tinha ouvido falar no canal da Ana Schiavotto (que para quem não conhece é uma nova youtuber bastante talentosa que estou a adorar seguir).

Como sempre não consegui sair de lá sem fazer "estragos", e curiosamente todos os produtos que trouxe estavam com desconto.

Comprei duas sombras da linha Infinity Eyeshadow, que são sombras individuais cuja embalagem que vem preparada para construirmos uma paleta de maquilhagem personalizada.
Prometi a mim mesma que não comprava mais sombras, mas quando as testei rendi-me completamente, muitos suaves e super pigmentadas.

Comprei duas, a número 223 Light Pearly Rose (a mais clarinha) e a 233 Pearly Mahogany (um burgundy lindo que dói).


Pvp (saldo): 2.40 €


Já as testei e são muito fáceis de trabalhar. A sombras mais clara é a sombra iluminadora mais bonita da minha colecção a que mais me favorece face ao meu tom de pele, visto que tem um subtom rosa.
Contudo se forem usadas sem primer as cores desvanecem-se um pouco. Com primer, ficam impecáveis todo o dia.


Comprei ainda dois vernizes a pensar na primavera, o número 285 um vermelho aberto mas ainda assim discreto, e o número 496 um tom ameixa bem giro.
Claro que o Lip Scrub que deu mote à minha visita também veio para casa comigo mas confesso que ainda não o testei.


Vernizes Pvp (Saldo): 1,90 € e Lip Scrub Pvp (Saldo): 4,10 €



Aproveitei para conhecer a nova colecção Modern Tribes mas confesso que não fiquei com nenhum produto debaixo de olho.



Gostava de saber qual é o vosso produto preferido da Kiko e qual recomendariam para eu experimentar.

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

5 comentários:

  1. As sombras são fabulosas!

    ResponderEliminar
  2. Estou cada vez mais tentada a comprar essas sombras :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro todos os produtos da Kiko, mas essas sombras, são perfeitas! (:
    Gosto muito do blog, já sigo no GFC!
    Beijinhhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As sombras são lindas! Principalmente a Pearly Mahogany!

    Adorava que desses uma vista de olhos no meu recém nascido blog :p
    Um beijinho

    MariaDaniela
    amariadaniela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sério aindei tanto a procura desse lip scrub e estava esgotado em todo o lado. T_T Será que é mesmo assim tao bom?
    Tambem comprei duas sombras para experimentar e estou a adorar :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!