Casual, Chic and Stylist...for less...

Hello girls,

Hoje venho falar de moda. Se são fãs do estilo casual chic, ficam aqui algumas dicas para tornar o vosso guarda roupa intemporal e dessa forma poupar também alguns trocos.

Os tons dominantes deste estilo são:

Azul (Ganga/Navy)
Branco
Preto
Bege (ou Camel)
Cinza
Por isso, as peças chave devem idealmente ser dentro desta paleta de cores. Por exemplo, um blaser navy de corte reto, é super in hoje mas também o era à cinco anos atrás, portanto uma aposta segura e duradoura.
Aconselho também a não optarem por padrões pois tornam a conjugação mais difícil, ou então se existirem que sejam simples e não se tornem dominantes.

Apesar de não ter mencionado anteriormente seleccionei uma imagem com uns jeans burgundy porque é uma variação que adoro e que acho fácil de combinar.
Para seguirmos tendências, apostem nos acessórios com tons e texturas que dominam a actualidade visto que, regra geral, têm preços mais acessíveis do que as peças de roupa.
São uma excelente opção para dar um "up" ao look, sem desgraçarmos a carteira e mantendo o guarda roupa com combinações dinâmicas e bem sucedidas.

@imagens do Pinterest

Não sou uma fashion adviser, no entanto tenho pesquisado formas de manter o meu guarda roupa sempre atual ao menor custo possível e por isso achei interessante vir partilhar umas dicas convosco.

Espero que gostado!
E vocês qual é o vosso estilo favorito?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

8 comentários:

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!