Mini Haul: Saldos H&M Básicos

Olá malta gira! Tudo bem?

Como sabem estou sem computador e isto de administrar o blog pelo telemóvel/tablet não é tarefa fácil :).

Vim mostrar-vos umas comprinhas que fiz nos saldos da H&M. Não foram nada de especial, apenas uns básicos que estava a precisar e que curiosamente os tons escolhidos me fazem lembrar os 50 tons de cinza e já vão perceber porquê. Btw está quase a estrear o filme As 50 Sombras de Grey..é já dia 14!

Queria também desde já pedir desculpa pela qualidade das fotos porque foram tiradas de noite e com telemóvel. Pelos entraves que tenho pensei adiar este post, no entanto achei que cado alguém esteja interessado em comprar também será mais útil agora porque a chance de encontrarem peças iguais é maior.

Aqui vamos..

 Camisola em tom mesclado bege/cinza-5€

Saia lápis cinza-10€
Ando a tentar aos poucos adoptar um look mais profissional e achei que esta saia seria uma boa aposta. Pela fraca nitidez das fotos os detalhes não são muito perceptíveis mas  consegui um close up que mostra uns pormenores que a saia tem que ajudam a afinar a silhueta e a dar a ilusão de que a minha anca não mede dois metros :).


Por último e como sou friorenta, mais dois aliados contra o frio...

Camisola malha preta com manga 3/4 com fecho dourado costas-10€ e Gola preta malha efeito resinado com tons cinza escuro-3€.
Comprei tudo com 50% de desconto, excepto a gola que estava com 60%. Penso que foram bons achados. 

Aconselho a investirem em básicos nos saldos, boas camisas, bons casacos e etc que duram bastante tempo e conjugam com várias peças e acessórios do nosso guarda roupa. 

Para acrescentarmos tons coloridos e atuais podemos fazê-lo com acessórios, tipo malas, sapatos, bijuterias ou lenços e assim estamos sempre trendy sem gastarmos rios de dinheiro!
 
E vocês já aproveitaram muito estes saldos? Qual foi a vossa compra favorita? Se tiverem posts com compras de saldos podem deixan aqui o link que terei todo o gosto em ler.

Beijinhos!
 

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

5 comentários:

  1. parecem-me excelentes básicos =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ótimas compras! Eu nao aproveitei tanto os saldos como eu gostaria...e concordo ctg vale a pena investir em algumas peças mais basicas pq sao aquelas que utilizamos mais;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ótimas compras! Os básicos é daquelas coisas que usamos sempre e que devemos aproveitar nos saldos, quando ainda há o nosso tamanho. Eu regra geral, em saldos, nunca tenho grande sorte, porque o meu tamanho é dos primeiros a desaparecer.

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!