Clarins in the house...

Hello girls...

Hoje trago dois produtos dos quais já andava em pulgas para vos falar mas decidi testar durante mais tempo para formar uma opinião fundamentada.

São ambos da Clarins, uma marca que já me inspirava confiança pela boa experiência que tinha tido com a base Skin Ilusion,

Base Skin Ilusion Clarins
Ao ver vídeos de favoritos de 2014 de várias meninas no youtube (btw cada vez mais fã dos vossos vídeos), fiquei bastante curiosa com dois produtos desta marca que foram várias vezes referenciados e por isso decidi experimentar:

Clarins Instant Concealer 

O meu queridinho (Double Wear da Estée Lauder) dos últimos tempos já estava a dar os últimos suspiros e por isso resolvi procurar um substituto.

Clarins Instant Concealer cor 01;
O que promete:

"Instant Concealer, é uma correção sob medida para todas as olheiras. A sua cor atenua a tonalidade da olheira, permitindo à pele reencontrar a sua tonalidade natural e diminuir os sinais de fadiga. De longa duração, textura fluída combina perfeitamente e suaviza o contorno dos olhos. Média a alta cobertura."

O que eu acho:

Este corretor é realmente muito bom. Na minha perspectiva é óptimo para ser usado somente nas olheiras. Isto porque regra geral uso o mesmo produto para corrigir as olheiras e também outras imperfeições em todo o rosto. Tem uma textura fluída, fácil de aplicar, não acumula nas ruguinhas e ilumina o olhar de uma forma fantástica.

No entanto, e daí eu dizer que a meu ver talvez não seja o ideal para outras imperfeições (tipo marcas acne, borbulhas etc), não acho que seja de alta cobertura, mas sim leve a média, pelo que este tipo de imperfeições necessitaram de maior empenho se as quisermos cobrir com este produto.
Outro aspecto menos positivo é o leque de cores disponíveis (3), que poderá não servir as necessidades de toda a gente. Porém, devido à sua fluidez, reparei que facilmente se fundiu ao meu tom de pele, o que me agradou bastante. 



Clarins Instant Light (Natural Lip Perfector)

Clarins Lip Perfector cor 01;

O que promete:

"Este embelezador de lábios oferece uma textura-gel fina e deliciosamente perfumada dotada de reflexos 3D. Lábios delicioso, lisos, brilhantes e carnudos com que sempre sonhou. Transparente ou ligeiramente colorido, o embelezador de lábios utiliza-se só ou em complemento com o seu batom preferido."

O que eu acho:

Este produto deixa realmente os lábios lindos. No minuto em que aplicamos parece um gloss normal e passados dois minutos a magia acontece, dá realmente a ilusão de lábios preenchidos, volumosos e hidratados. Bye bye lábios rachados de inverno!
Li por aí, que ao contrário dos glosses convencionais, os cabelos não ficavam presos nos lábios, mas infelizmente comigo ficam na mesma (não tão colados mas sim colam ligeiramente). Ainda assim o efeito compensa totalmente o pequeno inconveniente Sem contar que as fala barato como eu podem falar à vontade que o produto não some. Porém já não resiste a pequenas refeições.

O preço não é propriamente uma pechincha, contudo se aproveitarem por exemplo os 20% de desconto que as lojas de cosmética costumam oferecer, sempre fica mais em conta.




Já conheciam estes produtos?
O que acham deles?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

3 comentários:

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!