Opiniões precisam-se...[Bronzer]

Hello girls...

Ora bem como tudo o que é bom acaba depressa...as minhas férias passaram a correr e já estou na depressão pós férias...eh eh eh...

Passei por cá para vos pedir uma opinião...

Preciso de um bonzer mate e que não seja alaranjado. Estava a pensar apostar neste...



Quem tem recomenda?
Será uma boa aposta?
Qual é o vosso bronzer do momento?

Comentem please....

Thank you!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

3 comentários:

  1. eu nunca experimentei, mas as meninas no youtube parece que adoram... é tudo o que eu sei xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Também ando na mesma indecisão do que tu... Quero apostar num bom bronzer, mas não sei qual escolher... Já li que esse era bom, mas nunca experimentei. Se comprares depois diz que é bom, tenho mesmo que comprar um, o meu preferido (The Body Shop) terminou... ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!