I'm Back...

Helloooooo world...

Aqui estou eu a concretizar a minha primeira resolução para 2015...que era voltar ao meu cantinho!!!


O meu regresso não vai ficar marcado com falsas promessas, tenciono regressar sim..no entanto num registo diferente, num registo que se assemelha mais à fase inicial deste blog, onde pretendo escrever sobre beleza sim mas também servir-me da minha "casa" para desabafos do meu dia a dia!

A minha realidade agora é diferente, o tempo para mim própria começou a ser escasso e aos poucos tive que readaptar-me a esta nova vida.

Neste ano que passou troquei três vezes de emprego, o que em termos emocionais mexeu bastante comigo, pois sou uma pessoa que gosta de viver dentro de uma certa "rotina" e estas constantes mudanças deixaram-me psicologicamente exausta. Chegava a casa e nem tinha vontade de ligar o pc nem de fazer nada.

Mas acredito que temos que ir em busca da nossa felicidade e se para isso tiver que mudar mais 50 vezes, assim será...

Penso que apenas irei conseguir fazer um a dois posts semanais... também irá depender um bocadinho do estado de humor e da inspiração...

Neste momento ando numa fase optimista, cheia de sonhos e pequenas metas que gostaria de alcançar neste novo ano...

Ando dedicada a Home Decor, tenho tentado dar uma certa graça aos cantinhos da minha casinha, não só tentado reutilizar objectos que já tinha como também introduzindo novos elementos...no entanto com base em conceitos como DIY e Low cost! Ah pois, porque eu estou optimista mas a minha carteira não...eheheh...

E é isto...estou de volta...se desse lado continuarem interessados em me aturar claro está...

Beijinhos e votos de um 2015 FABULÁSTICO!!!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

4 comentários:

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!