Hoje é o dia dos pequeninos...

...e por isso hoje venho falar-vos de um pequenino que gosto muito...

...LINDA LINDINHA...
Pvp 14.99€ (30ml)

Saída: Maracujá, Laranja ,Mandarina, Cassis, Ameixa
 
Corpo: Manga, Damasco, Framboesa, Jasmim, Lírio do Vale
 
Fundo: Ambar, Musk, Mel, Cedro

Este perfume foi pensado para as meninas que gostam de imitar as mães. Quem não se lembra de ver a mãe usar algo e pedir para usar também?

Eu não costumava surrupiar o perfume da minha mãe...por contrapartida adorava ir à sapateira buscar os sapatos de tacão e pavonear-me pela casa...eheheh...

Neste perfume chamou-me à atenção o design do frasco que tem glitters e um degradé de cor do rosa para o roxo, bem à menininha mesmo fofo. 

A família olfactiva também remete para a infância, sendo floral frutado remete para o doce, a doçura da infância.

Assim que senti o aroma pela primeira vez gostei bastante e depois percebi porque me cativou de imediato..porque uma das notas de saída é maracujá...que como já sabem sou fã de tudo o que tenha este fruto.

Fica a dica...se quiserem iluminar um sorriso de uma linda menina têm aqui uma LINDA sugestão :)

Ou então pelo seu formato (30ml), é também útil para as graúdas trazerem na carteira poderem aplicar em qualquer lado!

Já conhecem? O que acham desta fragância?

Beijinhos e feliz dia da criança!

 

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

2 comentários:

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!