Um miminho para a aquela que sempre nos faz sorrir...

Olá amores...

Quem me acompanha pelo facebook e pelo instagram sabe que hoje andei em busca de um miminho para oferecer à melhor mãe do mundo :P (a minha pois tá claro...eheheh)...

Evidente que as lojas têm sugestões alusivas ao dia mas não costumo presentear apenas só porque sim...Gosto de oferecer coisas que sejam realmente úteis e que não sejam excessivamente caras.

Vi algumas coisas giras e por isso decidi deixar-vos aqui algumas sugestões que servem para a graúda (entenda-se mãe) e também para a miúda (entenda-se nós queridinhas filhas...).


Na The Body Shop, vi como habitualmente conjuntos bem engraçados mas achei um especial encanto nestas malinhas de "palhinha" que são adoráveis para levar para a praia. Vêm com a manteiga corporal, o perfume e o gel de banho.

Depois na Parfois encontrei umas sabrinas bem giras, com estilos diferentes e modernos, onde facilmente encontraremos umas que se adaptem ao estilo da nossa matriarca.

Fonte foto real do blush
E claro está...como sempre não deixei de entrar na Kiko, e fiquei lá a babar para os blushs da nova colecção..são tão lindos...A minha mãe gosta de tons pêssego mas eu se pudesse trazia os quatro (shame on me).

E vocês já compraram a prenda?

Já viram a nova colecção da Kiko Milano?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

1 comentário:

  1. epah, eu adorava ter dinheiro para dar o mundo a minha mãe, mas como não tenho, vai ter de chegar dar-lhe o meu batom laranja novo que ela quer desde que lhe pos os olhos em cima =P

    xoxo

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!