Volta sol...que nós queremos usar uns trapinhos bem alegres...

Olá meninas...

Espero que estejam a desfrutar bem este feriado...:)

Eu recebo várias newsletters no email e a da Stradivarius cativou-me bastante desta vez...Tanto que tomei a liberdade de adicionar algumas pecinhas à minha wish list...


Sem dúvida que esta estação irá estar recheada de padrões floridos e tons pastel, love it!

E vocês já tinham visto esta nova colecção? Já têm algum must-have em mente?

Contém-me tudo!

Beijinhos e bom feriado.

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

2 comentários:

  1. gosto dessas sandalias... compras, não estou em condições de fazer de momento, talvez apenas uns sapatos e um blazer neutro =P

    xoxo

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!