GIVEAWAY | Hidratante de Banho d'O Boticário...

Olá belezas...

Hoje venho falar-vos daquele produto que as mandrionas como eu adoram...O hidratante de banho :)

Já aqui tinha falado o quanto gosto deste tipo de produtos que nos permitem sair do banho já com a pele hidratada, prontinha para nos vestirmos.

Já há muito que o Boticário introduziu este conceito nas suas linhas com aromas deliciosos.

Cima-Baixo: Linha Cuide-se Bem Morango e Leite (€9,99); Nativa Spa Monoí & Argan (€12,99); Nativa Spa Ameixa (€10,99);
Eu resolvi partilhar com as minhas leitoras e leitores o hidratante:
Nativa Spa Frutoterapia de Monoí e Argan 
"Com propriedades nutritivas que vão deixar o seu corpo mais macio e perfumado, esse produto pode ser aplicado após o sabonete e depois enxaguado. Sinta na sua pele um tratamento intensivo com os energizantes óleos de Monoï e Argan."


Ansiosos por experimentar?

Então participem já no sorteio que começa já hoje e termina no dia 4 de Abril. Apenas é válido para Portugal Continental e Ilhas e os requisitos obrigatórios são somente serem seguidores do Blog e do meu canal do Youtube.

Preencham o formulário abaixo e boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

5 comentários:

  1. bem, só posso fazer as duas entradas obrigatórias, mas vou rezar para ganhar haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o nativa spa de açaí e tem um cheirinho absolutamente delicioso!!!
    r: Obrigada pelo carinho e apoio querida =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A participar, ainda n experimentei nenhum deles, mas gostava mt ;) Xi

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!