Review | Edição Especial Mirtilo

Olá..

A pedido de muitas famílias (lolol :)) hoje trouxe a review dos produtos da Edição Especial de Mirtilo da The Body Shop que andei a testar nas últimas semanas.

Da Esq. para a Drt: Blueberry Lip Butter; Body Scrub-Gelee e Body Butter


O que diz a marca:

"Lip Butter: deixa os lábios docemente hidratados e frutados.

Body Scrub-Gelee: um esfoliante suave que deixa a pele a cheirar a mirtilos acabados de apanhar e que parece mesmo compota de mirtilos.





Body Butter: uma body butter rica e muito cremosa com uma fragrância revigorante."


Delícia, delícia, assim você me mata...
O que eu digo:

Lip Butter: Esta Lip Butter tem um cheirinho fantástico, não achei tão hidratante quanto a da Honeymania, mas sendo uma linha para a primavera creio que se enquadra bem. Deixa também os lábios mais clarinhos (pois é branca) o que n meu caso até gosto porque como tem lábios bem pigmentados gosto de ver aquele tem ligeiramente mais rosado. Tenho colocado todos os dias e recomendo.

Body Scrub-Gelee: Bem este produto é qualquer coisa de fabuloso...cheira muiiiiiiiiiiitooooooo bem...é um esfoliante no ponto certo, ou seja nem demasiado abrasivo nem demasiado soft, faz muito bem o seu trabalho e só apetece comê-lo...é sem dúvida para mim a estrela da linha! E na minha pele o aroma perdura durante  resto do dia (mesmo quando usado sozinho).

Body Butter: Gostei da Body Butter, não tem um aroma tão marcante como o esfoliante, acho-a boa agora para os dias quentes que se avizinham (i wish :)), é bastante hidratante mas na minha pele não achei que o aroma durasse assim muitas horas. (Talvez porque no Verão não se pretenda aromas vincados, pois com o calor tornariam-se demasiado evidentes).


E pronto...é bem notório que fiquei inebriada com o esfoliante e aconselho a que passem numa loja para sentirem o aroma desta linha porque vale a pena.

Beijinhos!

* Este produtos foram oferecidos pela marca para testar e fornecer a minha opinião acerca dos mesmos.


Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

10 comentários:

  1. epah, deve ter um cheirinho que é um mimo, mas creme de corpo ainda tenho vários por usar, e esfoliante não uso, por isso só se fosse a lip bitter, e mesmo assim tinha de ser nos saldos que o preço delas ainda é um bocadinho de nada puxado...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. que otimo aspeto :b parecem cheirar tão bem x)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Tenho de cheirar!
    Ando a precisar um esfoliante.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que vontade de experimentar estes produtos!! :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei super curiosa em relação ao esfoliante! Uso um da L'oreal...mas não tem cheiro e por acaso está mesmo a acabar! Vou experimentar este :)

    beijinho*

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!