Evento d'O Boticário na Casa da Música...

Olá a todos...

Na passada sexta feira acabei o mês em pleno na companhia de várias beldades :)

O Boticário organizou um evento dedicado às famílias olfactivas. Fomos calorosamente recebidas pela Francisca, pela Su, pela Geisa e pela Marina, num ambiente refinado e bem cheiroso. Harmonia, diversão e boa disposição pautaram no serão, com o conforto de um reencontro familiar, bem ao estilo d'O Boticário.


Assim como a música, também as fragrâncias nos transmitem emoções e recordações.

Fiquei finalmente a entender porque é que os meus perfumes favoritos são da família floriental. Estas fragrâncias combinam as notas florais com as orientais e apelam à sensualidade, ou seja fragrâncias marcantes mas não demasiado doces, que são exactamente as características que costumo procurar numa fragrância.
Aprendi bastante sobre este tema, que acho muito interessante, e em breve falarei um pouco sobre isso aqui no blog.

Foto de Joana Cardoso (The Paper and Ink)
Trouxemos ainda uns miminhos, umas gominhas, um perfume Egeo Dolce em formato roll-on (prático para andar na carteira) e o novo creme de mãos de Pitaya (que para já apenas posso dizer que cheira muito bem e que me chamou à atenção o facto de ter Fps de 15).

Um sincero agradecimento à marca e a toda a equipa e também a todas as colegas bloggers que tornam sempre estes momentos muito especiais!

E vocês que tipo de perfume preferem?

Beijinhos


Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

6 comentários:

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!