Pequenas mudanças no blog [Parcerias]

Olá :)

Informo que a partir de hoje irei mencionar aqui no blog quais os produtos que foram cedidos pelas parcerias com um asterisco e uma menção no final do post.

Queria também esclarecer a minha posição face a estas situações uma vez que tenho assistido a um boom de parcerias o que tem vindo a descredibilizar vários blogues. [ E sim há por aí muito má publicidade, há por aí muita gente a aclamar a última garrafa de água no deserto].


Gostava de esclarecer que a minha opinião não varia consoante tenha sido eu a adquirir o produto ou o mesmo me tenha sido oferecido. Nenhuma das minhas parcerias me proíbe de "falar mal" dos produtos cedidos, nem eu o deixaria de fazer se assim o entendesse. O meu objectivo é manter sempre uma opinião idónea e transparente e não persuadir as pessoas a comprar determinado produto só porque sim.

Já me chegaram à caixa de email várias propostas de parcerias com as quais não me identifiquei minimamente ou então o que tinham para oferecer não era vantajoso (do género, venda de artigos que sei que poderíamos adquirir a metade do preço noutros locais, por exemplo) e como tal simplesmente rejeitei.

Por isso e para que não hajam filtros nem reservas, irei manter tudo devidamente identificado.

Faço publicidade? Faço sim...Acredito nela? Sim...Tudo o que me oferecem é bom? Não...Há coisas excelentes e há coisas que não valem um chavelho mas é como tudo, não somos todos iguais e não gostamos todos do mesmo por isso a mim compete-me dizer como funcionou comigo.

Obrigado por continuarem desse lado e animem-se porque hoje é sexta feira :)

Beijinhos


Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

4 comentários:

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!