Where's Wally?...ups...Gingerbread Man...


Na árvore de Natal, no banho ou até no nosso corpo este delicioso bonequinho fica sempre um amor...não acham? Acho que é muito fofinho, muito original para as prendas do amigo oculto.

As mais atentas com certeza já saberão que a The Body Shop lançou uma edição limitada de gengibre, a colecção...


...Ginger Sparkle...


Já tinha partilhado convosco que não era nada fã de gengibre, mas assim que experimentei esta linha fiquei completamente rendida. Tem um aroma delicioso a Natal!!!

Shower Gel pvp €6,00 e Hand Wash pvp €5,00

Gingerbread Man Sponge pvp €6,00 e Body Butter pvp €15.00

Deixo-vos aqui umas sugestões de coffrets desta linha que farão certamente as delícias de muitas meninas nesta época festiva:
Sugestões de presentes de Natal da linha Ginger Sparkle

Agora irei testar os produtos e em breve darei a minha sincera opinião sobre eles.

Gostavam que fizesse a revisão de algum em primeiro lugar?
Gostariam de ver um vídeo a falar e a mostrar-vos estes e outros produtos que estou a testar desta marca?

Deixem a vossa opinião na caixa de mensagens que eu agradeço imenso :)

Kisses...

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

5 comentários:

  1. adoro as manteigas da TBS mas às vezes os facto de ser tão densa irrita-me um bocadinho :/

    ResponderEliminar
  2. ahhhhh adoro o wally! e acho que ainda adoro mais homens de gengibre, adorava ter a esponja, mas nao voltava a apostar na coleção =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. O ano passado comprei e adorei, ainda tenho ali o sabonete em forma de coração.

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!