Make up news by TBS...

Olá meninas...

Hoje venho mostrar-vos os produtos de maquilhagem da The Body Shop que tenho andado a testar (alguns são de edição limitada desta época festiva...

As cores dominantes são o dourado e o ameixa, cores sedutoras e glamorosas, que adoro usar nesta altura do ano.

Os produtos são:







Curiosas com algum produto em especial? Qual gostariam que fizesse a review em primeiro aqui no blog?

Hoje vou ao cinema ver o Hobbit e vou criar um look com alguns destes produtos. Se tiver tempo vou divulga-lo no meu Instagram e no Facebook, por isso fiquem atentas e partilhem a vossa opinião comigo :)

Beijinhos e bom domingo!!!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

4 comentários:

  1. eu gosto bastante do aspeto disso, mas confesso que nao sei se daria muito uso... o que me chama mais a atenção é a paleta e o lápis =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas Boas :) as pérolas são tão fofas!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!