Testado e Reprovado...

Olá meninas..

Hoje passei por aqui para trazer uma opinião acerca de um produto que tenho vindo a utilizar...

O exilir bocal Colgate Plax...


Este exilir desiludiu-me um pouco porque tem um sabor muito mau...não é mentolado não é fresco...enfim tem um sabor muito forte e desagradável. Ainda assim esperava que tivesse um efeito branqueador mas nem isso...

Comigo não funcionou. Se alguém alguém já experimentou por favor partilhe que é sempre bom existirem várias opiniões :)

E o espírito natalício já anda por aí? Eu já comprei alguns miminhos de Natal mas não posso partilhar porque os presenteados podem vir fazer uma visita ao blog e descobrir...eheheh...

Beijinhos,

Amanhã já é sexta....yeiiiiiiii!!!!          

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

2 comentários:

  1. normalmente so uso disso quando tenho problemas LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. eu nunca usei esse aushuashs

    himi-tsu.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    Retribui a curtida? xx

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!