Diamonds Are a Girl's Best Friend...

Olá girls,

Quem não gosta de um sexy smokey eyes....todas adoramos certo...


Diamond Black da colecção Black Crystal d'O Boticário será uma excelente aliada para um look bem sedutor.


Adorei este quarteto desde do primeiro segundo que lhe coloquei os olhos em cima :)

Este quarteto traz quatro cores bastante comuns, mas que se completam na perfeição. 
  • Branco Meálico
  • Preto Mate
  • Cinza Chumbo Metálico
  • Preto Mate com Gliter Dourado
A sombra preto mate com brilhinhos dourados é sem dúvida a minha favorita.

Desde que esta menina veio morar cá para casa tenho usado sempre a sombra preta mate para delinear os olhos e gosto bastante do resultado.


Adorei esta paleta, nunca me deixará ficar mal num look nocturno. A única coisa que me desiludiu um pouco foi a pouca pigmentação da sombra branca, mas nada que um bom primer não resolva.

Já conhecem esta nova colecção do Boticário? Já viram os batons vermelhos...:)

Beijinhos e bom domingo!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

6 comentários:

  1. ai que linda!!! essa sombra preta com gliter dourado é perfeita para as festas que se aproximam :D

    bj

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante desses tons =) Parece me realmente uma boa aposta! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. super gira e as sombras são bem pigmentadas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorooo...

    Era este que eu queria, mas já estava esgotado :(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. O cinzento é lindissimo, é muito bom ter uma sombra preta matte, ajuda em qualquer look. Pena a branca mesmo.
    Ainda assim não é uma paleta que me chame, a pigmentação tem os seus altos e baixos, a maior parte dos quartetos tem sempre uma sombra que não gosto e o preço não convida :s
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!