Mini comprinhas Kiko...


Olá meninas...

Hoje venho mostrar-vos um mini haul da Kiko Milano...

Tal como metade das make up lovers também eu me rendi às sombras em creme Color Shock!




Eu queria a 02 e a 03 mas enganei-me e trouxe a 08 (verde) (sim porque li um 3 ao invés de 8, tal deveria ser a vontade de a comprar...ehehehe...), não a troquei porque efectivamente a 03 estava esgotada. Era um bronze lindíssimo.

Não usarei este verde no dia a dia como sombra mas como eyeliner dá um toque bem divertido e colorido a estes dias solarengos.

A 02 é um rosa dourado lindíssimo super usável pelo qual já me andava a babar desde que esta colecção deu o ar de sua graça.
 
Estas sombras são super pigmentadas e têm uma excelente durabilidade e secando, só mesmo com desmaquihante à prova d´água é que se consegue remover e ficar por cerca de 3 euros e tal cada uma. Ou seja, um excelente negócio...

Tive realmente muita pena de já não ter achado os outros tons neutros (01-tom champagne e 03).

Conseguiram caçar estas meninas nos saldos?

Que acham da relação preço-qualidade?

Bom domingo princesas!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

8 comentários:

  1. eu tenho essas sombras e adoro.
    feita trenga estive imensas vezes com a 01 namão nos saldos e nunca trazia quando decidi comprar nunca mais a encontrei :(
    mas tenho essa rosinha e é a que mais uso :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro as duas. Eu tenho o violeta, é quase metalizado e dura imenso.

    ResponderEliminar
  3. o verde tem uma cor mesmo gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Comprei em saldo a rosa, uma azulão e a golden earth e gosto mesmo muito!

    ResponderEliminar
  5. Quando apanhei essas sombras em saldos, não hesitei e comprei logo quatro cores! ADORO! *

    ResponderEliminar
  6. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga lindas cores, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!