Camomila Cleasing Oil...by The Body Shop

Olá a todos...

Por estes lados o nervoso miudinho vai crescendo a olhos vistos...já falta menos de um mês para o grande dia C :)

Se até aqui o blog ia a pouco gás, agora ainda será mais difícil passar por cá...

Já levei grande parte das minhas para o novo lar, o que me tem limitado os produtos (e afins) a uso..Enfim...vou esforçar-me para ser minimamente assídua no meu e nos vossos cantinhos...

Hoje venho falar-vos de um óleo que tenho andado a testar...

Camomile Silky Cleasing Oil (The Body Shop)

 O que diz a marca:

"Este divinal óleo é o derradeiro economizador de tempo por permitir um acabamento fresco e macio, sem resíduos. Resultado da mistura de óleos suavizantes e do calmante óleo essencial de camomila, deixa a pele muito suave."
Pvp 16,00€ (200ml)
O que eu digo:

"Este divinal óleo é o derradeiro economizador de tempo por permitir um acabamento fresco (confesso que não senti o rosto fresco, ficou normal) e macio (sim, o rosto ficou super macio), sem resíduos (confirma-se, sem qualquer tipo de resíduos). Resultado da mistura de óleos suavizantes e do calmante óleo essencial de camomila, deixa a pele muito suave."

Este óleo desmaquilhante deixou-me surpreendida porque realmente limpa muito bem e pele e remove toda a maquilhagem, sem irritar a pele e deixando-a bem suave.

No entanto, e embora sei que os óleos desmaquilhantes são aconselhados a pessoas com pele oleosa, o facto de ficar com a pele oleosa após a limpeza deixa-me desconfortável (mesmo depois do ultimo passo que é enxaguar bem o rosto com água). Acredito que provavelmente é o mais benéfico para o meu tipo de pele mas ainda assim acho estranho... Mas como uso antes de me deitar não tem grande problema.

E vocês já conheciam este produto?

O que pensam dos óleos desmaquilhantes? Gostam?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

1 comentário:

  1. yah...isso dos óleos é o que me impede de experimentar oleos, apesar de dizerem que sao os melhores desmaquilhantes =P

    xoxo

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!