Para uma boa proteção de Inverno e de Verão :)

Olá princesas!

Hoje venho falar-vos de um produto que tem sido um grande aliado. 

Tenho estado a usar um finalizador para o cabelo da linha Nativa Spa, o Creme Sem Enxágue Proteção dos Fios Jabuticaba + Castanha do Pára.
 
O que diz a marca:

"Experimente a deliciosa sensação de cabelos modelados e sem frizz. Fatores externos como a escovagem diária, a poluição e o sol podem deixar o seu cabelo opaco e sem vida. O Creme Sem Enxágue Proteção dos Fios contém filtro UV e ativos com ação anti-oxidante que formam um escudo protetor para os seus cabelos, protegendo os fios dos danos causados por essas agressões diárias. Possui ingredientes condicionantes como a manteiga de Karité que promovem maciez e hidratação aos cabelos, reduzindo em 3,5 vezes o frizz* e o aspecto arrepiado dos fios. Mais hidratação, brilho e maciez aos seus cabelos deixando-os disciplinados e fáceis de pentear."
 
Pvp 10,99 €;

Tenho usado diariamente. Aplico nas pontas do meu cabelo, quer esteja seco ou húmido. Facilita o penteado e evita gestos bruscos que danificam os fios. Deixa-me o cabelo sedoso e super cheiroso. Quanto ao brilho não notei assim grande diferenças mas também nunca tive o cabelo muito baço.

Estou a adorar este produto, é óptimo para modelar e tem um cheiro divinal que se prolonga ao longo de algumas horas. Será sem dúvida um grande aliado para os dias de praia onde os cabelos ficam baços e entrelaçados.

Kit 19,99 €
Vi no site dO Boticário que o kit desta linha está em promoção por isso passem numa loja e experimentem.

Também estou a testar o shampoo e o condicionador da mesma linha mas como estou a fazê-lo de forma intercalada com os meus produtos habituais, ainda não tenho uma opinião definida. 

Um dos factores que me fez optar por esta linha é o facto de ela ser Sem Sal que segundo a minha cabeleireira para o meu tipo de cabelo (fino e oleoso) devo procurar produtos sem sal, pois este danifica os fios.

E vocês já conheciam esta linha?
É cheirosa não é?

Beijinhos

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

5 comentários:

  1. nunca uso coisas dessas. sobretudo no cabelo completamente seco =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de experimentar linda, deixa as pontas super macias. bjinhos

      Eliminar
  2. Também estava tentada a experimentar mas ainda tenho tantos finalizadores por acabar.
    Interessante... nunca vi ninguem com cabelo claro e oleoso. Sempre que clareio um pouco o meu cabelo acabou se. Estraga muito :x

    ResponderEliminar
  3. ainda nao conhecia mas ando tentada nos kits deles em promoção =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!