Miami Sunset Collection - O Boticário...

Olá Princesas...

Hoje venho mostrar-vos mais uns produtos da linha Miami Sunset da Make B*.

Drt: Fixador de Maquilhagem; Em cima: Blush 4 em 1 Bay View Sunshine; Em baixo: Verniz Miami Sunset Ocean Drive Orange;
Quanto ao fixador ainda não consegui testa-lo em pleno, tem uma leve fragância, que pessoalmente preferia que não tivesse. 
O Blush 4 em 1 é sem dúvida um excelente multifunções. Uso como blush, sombra e iluminador. Muito multifacetado.
O verniz tem uma cor giríssima e é de fácil aplicação.

Em cima: Make B Lip Marker Flamingo Rose; Em Baixo: Bolsa Maquilhagem;À Esq: Make B Pincel Kabuki Retrátil;
O Lip Marker, é a melhor solução para beijares a cara metade sem deixar marcas :) Este rosinha é muito fofo, encaixa facilmente em qualquer look.
A bolsa de maquilhagem fez as minhas delícias..tem um excelente tamanho para transportar os produtos essenciais para o trabalhos que vou fazer, é super gira e tem divisórias muito úteis.
O pincel Kabuki retrátil é optimo para andar na carteira, prático e fofo.


Tal como já aqui tinha mencionado...desta coleção fiquei in love pelos batons Summer Lip e Stick South Beach e também pelos iluminadores em gel.

Batom Stick South Beach na Cor Lily (Fonte)



Gel Iluminador Surf Side (Fonte)

Batom Summer Lip (Fonte)

O batom stick Lily, pela sua beleza e pelas suas características (durabilidade e fixação), tem-me feito sonhar com o look que vou escolher para o meu dia C. Adoro rosas com um fundo azulado e penso que ficaria lindo na maquilhagem de noiva!

E vocês o que acham?

Beijinhos e boa semana!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

6 comentários:

  1. Ainda não conheço nenhum dessa linha, mas fiquei curiosa, especialmente com o lip marker! Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante destes produtos todos, fiquei curiosa. =) Parecem ser muito bons.

    ResponderEliminar
  3. é uma coleção engraçada, mas o que me chama mesmo a atenção é o gloss (privavelmente sem cor) azul =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Esse blush 4 em 1, parece ser mesmo lindo.
    Ando curiosa para o experimentar.
    Os lip markers, é que é coisa que não me fascina... Parece que pintamos os lábios com os marcadores das crianças....

    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderEliminar
  5. o blush é lindíssimo, adorei.o.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostava taanto de experimentar esse fixador de maquilhagem :p

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!