Nativa Spa Terapias...

Olá meninas!!

Limpar, cuidar e hidratar...

São as palavras chave destes produtos que vos trago hoje.

Como vos tinha dito há uns tempos existiam alguns produtos que ansiava experimentar da nova linha d'O Boticário Nativa Spa Terapias...

Como sabem a minha maior curiosidade era em relação a este produto, o Pré-shampoo Purificante Argiloterapia, que promete remover a oleosidade e as impurezas do couro cabeludo (Pvp: € 9,99 , mais informações aqui.)

Também quis experimentar o Hidratante Facial de Argila, promete deixar a pele macia, fresca e perfumada (Pvp: € 12,99, mais informações aqui.)

Com a promessa de cabelos macios e brilhantes, trouxe a nova Máscara Capilar Frutoterapia Monoi & Argan, que tem um aroma fantástico (Pvp: € 12,99, mais informações aqui.)
Ainda não posso tecer opiniões definidas acerca deste produtos porque estão os 3 em fase de testes. O único onde foi possível ver efeitos imediatos foi a máscara que deixou o meu cabelo (só aplico nas pontas) super sedoso, brilhante e com um cheirinho irresistível...

E vocês já conhecem estas novas linhas?
Já experimentaram algum produto? Contem-me tudo!

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

5 comentários:

  1. Acho que a minha próxima compra vai ser o óleo para cabelo :)

    ResponderEliminar
  2. Ando super curiosa com o pre champo! Mas ainda nao tive oportunidade de experimentar... Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. sou da mesma opinião relativa à máscara.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ando mesmo curiosa com esta gama, tenho que experimentar :D Beijos

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa quanto ao Pré-shampoo Purificante Argiloterapia. Tenho o cabelo oleoso na raiz e este produto seria ideal.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!