Comprinhas Fevereiro Ebay...

Hello girls...

Hoje vim mostrar-vos umas comprinhas que fiz no Ebay no mês passado...

Comprei tudo ao mesmo vendedor e gastei menos de 20 euros :)

Colar dourado com pena cor pêssego, adorei-o, já imagino vários looks com ele;

Cinto elástico preto, que gosto de usar por cima de camisas largas quando quero dar um "up" ao visual;

Gargantilha black silver, também achei uma graças;

Estes botins compensados, eram o item mais aguardado mas infelimente são daquelas peças que trazem aquele cheiro insuportável...:S Já agora se alguém tiver uma dica para eliminar esse odor, a gerência agradece;


E pronto, foram estas as minhas comprinhas..cada vez sou mais viciada no ebay!

E vocês também encontram boas pechinchas?

Beijinhos!

Ps: o curso de maquilhagem acaba para a semana, por isso, penso que já vai dar para me dedicar um pouco mais ao cantinho!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

17 comentários:

  1. Eu nunca comprei lá nada...nas adorei o 1º colar :)

    ResponderEliminar
  2. Os botins são fabulosos, pena esse problema com o cheiro. ._. Vou pesquisar e se vir algo que te ajude deixo aqui. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. os botins sao lindissimos só é pena o cheiro ^^ se descobrir como neutralizar aviso

    ResponderEliminar
  4. os botins sao mm giros, pena ó cheiro :/

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Pois, esgotou em horas.
    Estávamos todas muito ansiosas LOL

    Obrigada tu minha querida pelo comentário*


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Os botins são o máximo. Adoro esse modelo de botins. Ficamos tão femininas e elegantes com eles.
    Quanto ao cheiro, experimenta pulverizar-los com um perfume cítrico ou floral e depois coloca os ao sol. Costuma resultar, com os ténis.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. optimas comprinhas :D
    tenho o colar com os brilantes :)
    os botins sao lindos :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. os botins são giros..são confortáveis? beijinhos

    ResponderEliminar
  9. adorei o colear dourado :)
    estou a seguir-te! beijocas

    ResponderEliminar
  10. Compras fantasticas mesmo, e tudo por menos de 20 euros é achado :D Beijos

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!