Haul January: Primark, Kiko Milano e Pull and Bear...

Olá Princesas...

Hoje venho mostrar-vos umas comprinhas que fiz em Janeiro (ando mesmo assídua-not :S).

Comprei umas coisinhas na Primark...


Na Kiko comprei finalmente o batom nude que tanto procurava...

Smart Lipstick nº92
E um verniz com efeito holográfico que amei a cor, mas que me desiludiu redondamente..foi o primeiro verniz que não me durou nem um dia nas unhas (sem top coat).


...não sei se será da fórmula, a verdade é que quando usado sem top coat, passadas 4 a 5 horas parece que foi "varrido" das unhas.

Aplicado à pressão para ver o efeito;
Consegui finalmente comprar as calças azul petróleo que já procurava algum tempo por um preço bem simpático.

E assim terminei as minhas aquisições dos saldos de Inverno 2012/2013 ;)

E vocês aproveitaram bem os saldos, ou nem por isso?

Beijinhos

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

9 comentários:

  1. o verniz é muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As calças são muito bonitas. ^^ É pena o verniz durar tão pouco. Tenta com top coat e depois diz algo. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso precisava mesmo de ir à Primark. Que belas comprinhas.

    * O Blog da Susy *
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com o batom nude da Kiko debaixo de olho! Procuro um assim! Deve ser uma das minhas próximas aquisições!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. d-me a impressão que só andaste em lojas que nao sao particularmente do meu agrado =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Sim, sim, tenho aproveitado bastante estes saldos.
    Reparo que não existe poder de compra, pois os saldos estão quase a terminar e ainda existe bastante produto de saldo exposto.
    Também preciso comprar umas calças dessa cor. Onde compras-te?
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Gostei das tuas compras, o verniz é lindo :D Beijos

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!