Do Carnaval de 2013...

Olá meninas,

Continuo sem tempo para a blogosfera, confesso que já sinto muita falta, mas é por uma boa causa. Em Março acaba o curso de maquilhagem e sempre fico com mais tempo livre.

Este Carnaval foi hiper mega chuvoso, que talvez por isso fez as pessoas esquecerem-se da data. Digo isso porque todos os anos na minha aula de dança costumamos ir mascaradas e este ano qual não foi o meu espanto quando apareci lá mascarada sozinha...sim sozinha...mais ninguém se mascarou (excepto duas colegas que chegaram a meio da aula, mas até lá fui alvo de chacota :)) O bom é que a minha "máscara" não deixava ver o quão vermelha fiquei...eheheheh...

Mostro-vos aqui a prova da figurinha triste...


Mascarei-me à Bonequinha e lá fui eu (semi-sozinha) comemorar.

E vocês também se mascararam? Ou não ligam muito ao Carnaval?

Beijinhos e contem-me tudo!!!


Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

6 comentários:

  1. onde andas n dança márcia?

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, ando nas aulas do Fernando Pereira (que participou na Família Superstar, não sei se conheces), à segunda e sexta em Lavra e às quartas em Matosinhos. Bjinhos

      Eliminar
  2. bem, pelo menos não foi nada de extremamente chamativo =P e estavas super gira, que é o que importa mais =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Este ano fui de Cleópatra eheh mas confesso que é mais pela oportunidade de fazer uma make up mais arrojada e sair com ela ;)
    Parabéns pelo sucesso, estás quase com 1000 seguidores e eu sou a mais recente! Beijinhos!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!