Spa Caseiro 5*...

Um cuidado de luxo para o corpo que revitaliza a mente...




Várias vezes comento convosco que existem determinados produtos que me dão vontade que a internet desse para partilhar cheiros...e este kit fez-me pensar exactamente isso.

Apesar de conterem argila na sua constituição (um produto utilizado há séculos para cuidados de beleza), estes produtos não têm aquele aroma intenso da argila. Têm um aroma fresco e também deixam a pele com uma sensação incrível de frescura.

Trazem também uma novidade na linha Nativa Spa que é a promessa de hidratação de 30 horas.

Achei a loção hidratante viciante, deixa realmente a sensação de uma pele purificada. Tenho-a na mesinha de cabeceira e por vezes até passo o creme só nas mãos para ficar com o seu delicioso aroma.

Quanto ao esfoliante, tem também o mesmo cheiro e após o seu uso a pele fica de facto muito suave, e ainda proporciona uma sensação de paz e conforto devido ao aroma libertado no banho.

Este Kit é maravilhoso e tenho a certeza que a mãe ou a amiga ficariam felicíssimas de o teu no sapatinho...Por isso se estão sem ideias fica aqui a dica.

Já alguém experimentou?

O que acharam?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

9 comentários:

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!