Arrumação de Calçado?...

Fonte: Ikea
Olá Princesas,

No que toca a mobilar uma casa é algo que me anima sempre bastante, no entanto, no que diz respeito à arrumação do calçado fico sempre intrigada com os móveis que encontro. Como vão caber os meus 50? pares de sapatos nesses móveis tão pequeninos que se vêm por aí?

Onde arrumam o vosso calçado?

Mandaram fazer um móvel por medida? Ou compraram algum?
Na impossibilidade de ter um destes...


Partilhem comigo as vossas soluções :) A gerência agradece, Obrigada!

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

22 comentários:

  1. Eu guardo dentro do roupeiro da entrada!

    ResponderEliminar
  2. os meus estao numa pilha de caixas numas prateleiras que temos na parte coberta do patio...junto com os do resto da famelga LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei dois no moviflor, com motivos de "vespa", uns personalizados que tinham no ano passado, para conseguir colocar todos e ter espaço. Mas ficou a "brincadeira" bastante carita. Mas tens moveis que tem espaço aceitável, e que o preço dá para comprar dois. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho duas daquela que se prende no armario e tenho uma de baixo da cama...:D:D
    Eu tb tenho mts sapatos.. Adora ter uma como essa da imagem..:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem sorteio no blog

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho-os debaixo da cama, os de verão estão guardados num móvel e o restante está confinado no armário...

    ResponderEliminar
  6. eu tenho uma caixa grande onde ponho os da estação anterior e ponho os da actual na parte de baixo da minha estante... equivale a uma grande sapateira LOL

    ResponderEliminar
  7. olha antes usava em caixas agora que mudei de casa, ela ja tinha um movel com prateleiras e é lá que arrumo.
    **

    ResponderEliminar
  8. eu fiz a pouco tempo um video de como organizo os meus sapatos :)
    1º comprei uma sapateira de 2 portas mas depressa ficou cheia, depois comprei uma estante e assim ficaram bem mais arrumaditos agora tenho ... vai ver o video :P
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. precisava tanto, mas neste quarto já não cabe mais mobília *

    ResponderEliminar
  10. em caixas transparentes empilhadas umas em cima das outras. As caixas tem uma gaveta, pelo que é fácil o acesso ao par que pretendo!

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado a todas por partilharem comigo as vossa soluções. Deram-me realmente boas ideias :) Bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho uma sapateira do Ikea por acaso.

    ResponderEliminar
  13. Eu queria um closet, para não estar tudo uns em cima dos outros... :(

    ResponderEliminar
  14. e verdade :D
    e sao sempre precisos :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. O meu calçado está todo arrumadinho nas caixinhas de compra, mas também tenho pouco.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho os da estação numa sapateira e os restantes gurdados. As botas de cano alto estão num gavetão do roupeiro (para ficarem deitadas) mas gostava de encontrar uma solução mais prática! Se encontrares alguma avisa!

    Pérolas & Pingas

    ResponderEliminar
  17. Tenho um quarto só para as minhas coisas, e comprei 3 estantes acho que da Billy, daquelas para colocar os livros, para organizar os meus sapatos.
    Assim ficam todos à vista (antes guardava em caixas e esquecia-me dos sapatos que tinha, para não falar que estavam a ficar com bolor) e bonitinhos. :)

    ResponderEliminar
  18. Tenho um quarto só para as minhas coisas, e comprei 3 estantes acho que da Billy, daquelas para colocar os livros, para organizar os meus sapatos.
    Assim ficam todos à vista (antes guardava em caixas e esquecia-me dos sapatos que tinha, para não falar que estavam a ficar com bolor) e bonitinhos. :)

    ResponderEliminar
  19. eu so tenho 3 pares de calçado, torna tudo muitoooo mais facil... estao no chao, junto a porta

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!