I want a Job #1

Olá meninas,

Hoje dou inicio a uma nova rubrica aqui no blog.

Neste momento estou semi-desempregada, porque fui "obrigada" a passar a fazer part time. Como imaginam um part-time não chega para por "pão na mesa", e como tal tem sido incessante a busca por uma nova oportunidade.

Todos os dias anseio que o telefone toque, embora isso não aconteça, antes pelo contrário, já lá vão quase dois meses, com candidaturas diárias e até hoje nunca tocou..Ora nesta espera dou por mim a pensar no que usaria na entrevista e por isso resolvi criar uma rubrica semanal cá no blog com as minhas escolhas de um look para uma entrevista.

A minha área é a área financeira o que regra geral não requer um look muito irreverente, contudo apesar de tentar manter o look clássico, gosto de dar um ar feminino e moderno.

A sugestão de hoje é esta:

Casaco-Stradivarius, Mala e Sapatos-Berska, Calça e Camisa Azul-Zara
Gostaram da sugestão?

Quais são as vossas preocupações na hora da escolha do look para uma entrevista?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

15 comentários:

  1. Olha,
    Optima ideia... e também podias por uns outfits masculinos, que assim ajudavas quando nós precisassemos...

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um look interessante! Sei bem o que isso é... Também trabalho em part-time, embora de 6 horas. Como trabalho à noite, com as horas nocturnas sempre dá para acumular mais algum. Mas isto está muito, mas muito complicado. Os telefones simplesmente não tocam para novas entrevistas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer..tá mesmo complicado..mas quando menos esperarmos tudo se irá compor, bjinhos linda

      Eliminar
  3. ah, mi gusta o casaco! eu espero que quando eu chegar ao mercado de trabalho, a economia esteja a começar a emergir, devagarinho, e os jornais já não estejam a fechar, e as empresas de RP e publicidade estejam de boa saúde...nem sei o que vestiria para uma entrevista de emprego, tenho pouca roupa e ainda menos calçado formal...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. é uma situação chata baby... espero que o telefone toque em breve (e as notícias sejam boas!).

    bjinho**

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei a sugestão. Gostei da mala porque eu se pudesse tinha malas de todos os feitios e cores LOL.
    Coragem amiga ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei a sugestão. Gostei da mala porque eu se pudesse tinha malas de todos os feitios e cores LOL.
    Coragem amiga ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol..és tu e eu..malas e sapatos parecem que nunca são demais :)bjinhos linda

      Eliminar
  7. Ainda hoje vi estas calças no site da zara e ficaram-me debaixo de olho.
    Grande escolha

    ResponderEliminar
  8. "I wanna a job" não está correcto, wanna significa "want to" e neste caso ficaria "I want to a job" e isso não tem sentido... Proponho "I want a job" para o nome da rubrica, aqui fica a sugestão :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!