Little...(very little)...Black Dress

...Comprei um vestido preto curto, com decote cai cai na Intimissi...


Assim na cruzeta fica sem graça mas vestido, assenta que nem uma luva..É super sexy para as noites de Verão..Contudo...acho que estava com a borracheira quando o comprei...porque agora não estou a ver quando o irei usar..Lololol...

E vocês também têm vestidos pretos no vosso armário? (Eu tenho 3, mas apenas 1 deles é "decente" :))

Beijinhos!


Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

8 comentários:

  1. Gosto muito !

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. com a borracheira lol adorei!
    mas ele parece bem giro ;))

    ResponderEliminar
  3. parece-me muito giro =) vestido ainda deve ficar melhor :D bjs

    ResponderEliminar
  4. preto preto não tenho baby mas tenho dois navy que adoro :)

    beijinhos**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. lindo demais mesmo :)

    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. eu pensava que a intimissimi so vendia lingerie...de certeza que não é uma camisa de noite? LOL

    eu adoro vestidos, mas tenho poucos, quanto mais pretos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Muito giro! Com um vestido preto não me comprometo! Tenho pelo menos 8! ADORO vestidos!! :)

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho dois totalmente pretos! um mais clássico e outro com aplicações douradas ^^ Ideal para quando não se sabe o que vestir! Excepto para casamentos ahah

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!