Afinal qual será o verdadeiro poder da Arginina [Opinião Final]


Sobre esta linha, no meu cabelo, um cabelo mega oleoso que exige lavagens diárias (mas que não as faço senão já estaria careca):
  
  • O Shampoo não aumentou a oleosidade mas também não a retardou (também não era esse o seu propósito). Notei que deixou o cabelo bastante brilhante. Contudo, e por adorar o efeito do meu shampoo actual (Schwarzkopf ) no meu cabelo, continuei a usar os outros produtos da gama em conjunto com o meu shampoo actual;
  • A Máscara deixa os cabelos bem macios, sedosos e brilhantes e confere uma hidratação perfeita ao meu cabelo não o deixando pesado e coladiço, o que é perfeito para um cabelo fino e sem volume como o meu. No quesito de travar a queda, não notei que ajudasse por si só mas fui usando também juntamente com o spray por isso não sei ao certo o seu poder de acção;
  • O Spray...estava um pouco susceptível em relação a este produto, porque tudo o que me torne o cabelo pesado está automaticamente posto de parte..mas não..revelou-se numa agradável surpresa. Aplico sempre depois de lavar o cabelo, faço uma massagem suave por todo o couro cabeludo permitindo que o produto se espalhe e actue e de seguida seco com o secador. De todos, este foi o produto do qual fiquei fã porque ajudou a dar volume ao meu cabelo (talvez pela suave massagem) e ajudou ainda a afastar a oleosidade do meu cabelo por cerca de mais meio dia do que o normal. Quanto à queda, esta diminui sim, não drasticamente, continua sim a cair mas em menor quantidade. Ou seja, se estiverem a passar por uma fase de queda capilar aconselho a procurarem mesmo um tratamento específico. Este spray é bom mas apenas para controlo da queda regular.
 Já experimentaram?
O que acham desta nova linha?

Beijinhos

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

14 comentários:

  1. baby, ainda não experimentei nenhum produto da gama nova. mas nota-se que ficaste mesmo surpreendida com o spray ;) é tão bom quando um produto excede as nossas expetativas ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, sim não tinha grandes expectativas porque é raro o produto que é amigo do meu cabelo, mas realmente este spray surpreendeu-me :) bjinhos

      Eliminar
  2. arginina, esse nome da-me sempre vontade de rir LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Beautiful Blog ,i´m a new Follower :)

    Lovely Greetings ♡

    ResponderEliminar
  4. Comprei o champô dessa linha. Ainda estou para usá-lo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. só n tenho a mascara,ainda estou em fase de teste.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também estou a adorar esta nova linha :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei, mas estou com curiosidade! E já tive com os produtos nas mãos para os comprar, mas ainda não foi desta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. adorei onhecer o blog..

    bellis**

    NEW GIVEAWAY - http://www.bellisgirl.blogspot.pt/2012/06/giveaway-necklace.html

    ResponderEliminar
  9. I'm really glad to have found your blog!!! I enjoy reading your posts very much!! If you have a chance, please visit/follow my fashion blog. Your supports will mean the world to me. Thank you so much in advance. I look forward to hear from you and to reading more of your future blog posts!!! Have a great day!!

    ResponderEliminar
  10. O que mais gostei nessa gama além do cheiro é que realmente diminui muito a queda de cabelo. beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ainda não exp mas estou tentada :)

    ResponderEliminar
  12. Não experimentei, mas a review parece-me boa :) beijinho *

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!