Factos...

...Esta semana perdi seguidores todos os dias...


Podia fingir que não me afecta nada...mas sim afecta-me...Porque cada pessoa que me visita para mim não é só um número...é uma companhia, um sorriso e um ombro amigo. (Ainda que virtual ou até, quem sabe, talvez não. São vários os exemplos de pessoas que se conhecem através do blogue e depois se tornam grandes amigas.) E é sem dúvida o que nos faz seguir em frente...

Ter um blog dá trabalho sim..mas quando se tem gosto por algo é gratificante!

...Será que me dava ao trabalho de escrever publicamente os meus devaneios se ninguém lesse?...

...Claro que não, para isso existem os diários!

Também sei que não me tenho dedicado muito ao meu cantinho porque o tempo não permite e a disposição ultimamente não tem sido muita...
E pronto, foi só um desabafo!
Voltando às tagarelices...

Fui provar o Sundae de Creme de Ovos, mas hoje como estive indisposta optei por deixar para um dia em que esteja a 100%.

Fui à Blanco experimentar um vestido vermelho lindoooo que postei hoje no facebook:
 Desiludiu-me um pouco porque a renda é grossa o que lhe tira um pouco a graça...
Em contra partida experimentei-o com estes sapatos pelos quais me apaixonei...são super macios nos pés...e dão um ar super sexy ao pé... Mas pronto, ando-me a portar bem e por isso deixei-os lá..mas viajaram no meu pensamento :)

É por isso que eu tenho a minha teoria, não quero gastar dinheiro não entro nas lojas, o que os olhos não vêm o coração não sente :)

E vocês têm-se perdido muito nas novas colecções? Muitas tentações?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

13 comentários:

  1. Oh deixa lá, eu também perdi...podem ser alguns blogs que já fecharam...
    Em relação aos sapatos, adorei, são mesmo giros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me lembrei disso Nokas, mas pronto não consigo evitar de ficar triste..
      Quanto aos sapatos ao vivo são ainda mais giros!

      Bjinhos linda e obrigado!

      Eliminar
  2. Oh, entendo o que sentes, fico triste mesmo que perca apenas um, não sei, dá-me a sensação de que fiz algo errado. :/ é meio pateta, porque as pessoas não gostam sempre da mesma coisa e os gostos mudam, mas que se há-de fazer?

    oh, que pena, o vestido parecia muito giro! os sapatos devem ficar mesmo giros no pé!

    pois, é o melhor remédio, não ir! No entanto, com as lojas online, a coisa é mais difícil, hehehe, não se pode desligar a internet :ppp

    eu já comprei umas coisinhas, mas costumo ser muito contida e pensar bem ;)

    GIVEAWAY – win a pair of sunnies!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Nádia, descreveste na perfeição o que sinto...é isso mesmo...a perda de um seguidor que seja, dá-me sempre aquela sensação de que fiz algo errado..é isso mesmo.. Mas pronto..lá está é como dizes não se pode agradar a gregos e a troianos..

      O vestido é giro na mesma..só que pensei é que tinha um ar mais elegante do que o que realmente tem.

      Beijinhos e Obrigado!

      Eliminar
  3. Sabes... tens tantos seguidores... mas tantos seguidores que acho que não te devias preocupar minimamente com isso... deixaram de te seguir? azar o deles... eu sei o que isso é e claro que também fico meio triste quando vejo que o número baixou mas é algo só do momento, já não me chateio mais com isso... Achas que com a quantidade de seguidores que tens ficarias sem alguém para te ler? se ficasses com menos 1 por dia... demoraria no mínimo uns dois anos e até aposto que até lá... vai acontecer é o contrário e terás mais seguidores ;)

    ResponderEliminar
  4. Mas é normal que aconteça, não podes é pensar assim... às vezes acontece-me estar a seguir tantos blogues que a dada altura não consigo acompanhar devidamente todos e faço uma 'escolha'. Não que deixe de gostar de alguns blogues que deixo de seguir, mas simplesmente torna-se quase impossível. Pode perfeitamente passar-se o mesmo com algumas das pessoas que deixaram de te seguir ;)

    Humm sundae de creme de ovos...?? onde?? É que isso é a minha cara... :)

    O vestido parece tão giro assim na imagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jo o Sundae de creme de ovos é o novo gelado da Mc Donalds :) bjinhos e obrigado

      Eliminar
  5. Eu esta semana também perdi uns quantos seguidores, não os contei, mas sei que perdi. E sei de outra blogger que os perdeu também. Para sermos muitas a perdermos, ou é um bug do blogger ou então é mesmo alguém que encerrou a conta.

    Vou ser sincera, eu noto quando os perco, mas não dou grande importância pois sei que a maioria das pessoas que me segue não me segue verdadeiramente. Basta ver o número de visitas diárias vs o número de seguidores.

    Mas claro que feliz não fico. É um tanto ou quanto indiferente para mim.

    Eu ando para provar esse gelado, mas não sei se é muito enjoativo ou não.

    Ah e gosto do vestido! ;)

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  6. Olá linda :)

    não te preocupes com isso dos seguidores :) está sempre sempre a acontecer e quando menos espero regressam :) acho que é mesmo um problema do blogger

    o meu truque para me portar bem tem sido nem entrar nas lojas!!! a tentação é demasiada... mas já sinto falta de comprar qualquer coisinha (talvez um batom lol)

    bjinho**

    ResponderEliminar
  7. epah eu entendo-te, eu tambem fico mega triste quando o numero desce...agora imagina como eu fiquei no fatidico dia em que foram logo 5 ou la o que foi...mas quem mais importa volta, e outros virao, tens de pensar nisso! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Oh minha linda, não te preocupes com o número de seguidores, terás sempre quem te leia pura e simplesmente porque o teu blogue é bom e vale a pena ler, e só isso já vale muito. O número de seguidores vale o que vale, é quase um "reconhecimento" mas nem sempre reflecte o número de pessoas que realmente lêem o blogue.

    Amei os sapatos e o vestido, e louvo-te pela coragem de não os trazer contigo hehehe

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  9. Oh não te preocupes com isso! (:

    Os sapatos são giros.
    participa - GIVEAWAY NOVO PERFUME ROBERTO CAVALLI
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!