Selinho :)

Olá Princesas,
 
Hoje trago mais um selinho que me foi generosamente oferecido pela querida Vera Valente do Blog Blush na Bochecha.





Este selinho tem 4 regas:
1. Dizer quem nos repassou o selinho: feito!

 
2. Dizer uma qualidade nossa

Alegre

3. Dizer um defeito nosso

Nunca consigo abstrair-me das preocupações

4. Repassar a 15 meninas

Nesta parte é o costume. Passo a todas as princesas que me visitam e sem as quais este blogue não faria sentido!



Obrigado!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

7 comentários:

  1. acho este selinho tão fofo =) eu tambem tenho esse selinho mas não costumo passar a ninguem xP
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  2. que gira a menina sentada nos macarrons :) muito giro mesmo este selinho baby :)

    bjo**

    ResponderEliminar
  3. pois, eu tambem recebi o selinho, mas eu estou ca com uma preguiçaaaaaa...

    e isso das preocupaçoes...bem, eu tambem nao sou nada pouco paranoica, deixa la haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ehehe Já me trespassaram este selinho, se não "roubava-te" ahahah
    :D
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!