Romance Addicted...

Como fã assumidíssima de Pretty Little Liars e The Lying Game [da que já só falta um episódio para o fim da temporada :(], adoro não só o suspense que a série deixa no fim de cada episódio mas também os amores e dissabores de ambas as séries...

Hoje decidi partilhar convosco os meus casalinhos preferidos que são:

Ema e Ethan (TLG)

Spencer e Toby (PLL)

Ezra e Aria (PLL)

Calleb e Hanna (PLL)
O meu casal preferido é a Ema e o Ethan, não sei bem porquê mas gosto da química que transmitem no ecrã. De seguida segue-se a Spencer e o Toby (embora ela de vez em quando ande lá enrolada com o do sotaque britânico) e depois os outros 2 casais. 

Não li os livros todos de PLL (só o primeiro e o segundo) mas algo me dizque a Aria não vai ficar com o Ezra.

E pronto, cá estou eu a partilhar as minha tagarelices :)

E vocês também vêm as série? Qual o casalinho favorito?

Beijinhos


Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

4 comentários:

  1. eu vi uns quantos episódios de pretty little liars mas depois nunca mais vi! lol lol tenho de me atualizar ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. SPOBYYYYYYYY!!!! o meu casalinho mais que preferido...=D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adoro as duas séries também :) Em PLL adoro a Aria e o Ezra e em LG sem dúvida Ema e Ethan :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. EU SOU A FÃ NUMERO 1 DE PLL AMO E ATÉ CHOREI QUANDO DESCOBRI QUE TOBY É -A :((((((( CHOREI MUITO FALTEI NA AULA ATÉ FIQUEI COM FEBRE TUDO ISSO PQ DESCOBRI KI TOBY É -A E EU AMOOOO TLG MAIS EU TORÇO PRA THAMME(THAYER E EMMA) ACHO O THAYER MAIS FOFO E EM PLL MEU CASAL FAVORITO É TODOS MENOS EMAYA PQ TORÇO PARA PAIMILY(PAIGE + EMILY) EM PLL AMO TODOS OS CASAIS MAIS TENHO UM CARINHO ESPECIAL POR EZRIA(ARIA + EZRA)ME LEMBRA MTO EU E UMA PESSOA RSRSRS ADOREI T CONHECER QUANDO VI QUE VC GOSTA DE TLG E PLL EU FALEI: É DAS MINHAS RSRSRS BFF LITTLE LIARS LYINGER GAME RSRSRS ADOREI VC BEIIJOS TCHAU

    -V(ivian) kkk

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!