Grande desilusão...

...com um produto da NYX. Nunca me tinha desiludido verdadeiramente com nada desta marca, até que comprei o eyeliner em caneta Dark Brown.

NYX Felt Tip Liner Dark Brown;

É realmente um castanho escuro tal como eu queria, como podem ver no swatch acima, mas a sua ponta é dura demais, o que dificulta a sua aplicação. E para além disso passado pouquinho tempo aberta ( o tempo de fazer o risco num olho e depois passar para o outro) ela seca e só sai um castanho claro e feio.

Enfim grande decepção, já a arrumei. Posso ter tido azar e ter vindo uma caneta já estragada mas a verdade é que tenho receio e neste produto já não arrisco mais.

Estava habituada à minha caneta da Boujoirs e não a largo por nada, é macia, sempre pretona e faz o seu trabalho na perfeição, mas como só há em preto e queria uma castanha foi por isso que recorri a esta.

Mas agora fiquei curiosa, já alguém experimentou outras marcas, tipo Boticário, Kiko, Essence e Catrice (são as que me ocorrem agora que também têm este tipo de produto)? Sabem se as canetas são suaves? Ou magoam aquando a sua passagem pelos olhos?

Bom fim de Semana Princesas!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

10 comentários:

  1. Oi linda! Eu tenho uma da KIKO e já a adorei, já foi a minha preferida..mas agora que está a secar já não a uso tanto, até porque o eyeliner em sim já não vai para a ponta da caneta e fica-se pelo meio e isso enerva-me.Mas a mim, não me magoa :)
    Hum...eu da NYX so tenho batons, lipglosses e o papel matificante e gosto :) nunca fui para além disso ;)
    Beijinhosss grandes************

    ResponderEliminar
  2. baby, eu caneta n utilizo :( mas acho têm uma certa tendência a secar rapidamente. pelo menos é o que tenho ouvido...

    bjinho*

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  3. não conheço, mas já vi que não vale a pena!

    ResponderEliminar
  4. a que eu gosto mais é da mufe, é óptima e seca muito rápido no olho mas na embalagem não. Não é tão barata como as outras marcas mas compensa e existe em imensas cores! experimenta...

    ResponderEliminar
  5. tem piada, eu sempe ouvi dizer bem desses...o da oriflame vem em 3 cores (eu tenho verde) e ate agora, tirando deitar um pouco de tinta, tem funcionado muito bem...ja tenho ouvido dizer que o do boti, e ate o da H&M sao bons tambem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. O meu é da Essence e adoro ! Funciona muito bem ! :D
    E olha querida, tens dois selinhos no meu blog para ti :D http://ocantinhodasofz.blogspot.com/2012/02/inqueritos-selinhos.html
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um da Essence e marca muito bem, em preto, é mesmo perfeito!
    Desvantagem: marca tão bem e é tão suave que se gasta em três tempos :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu em caneta tenho duas da Oriflame - uma preta e uma castanha e são impecáveis!
    Apesar de eu agora não as usar muito, porque estou mais numa de liquid liner.
    No entanto aconselho!

    ResponderEliminar
  9. Porque não "pintas" um pincel oblíquo com a caneta e usas o pincel como ferramenta para colocar o eyeliner? Assim evitas ter a caneta tanto tempo aberta... E o pincel oblíquo é uma das melhores ferramentas para aplicar eyeliner, por isso acabas por também facilitar o processo!

    Pode não ser a solução perfeita mas, pelo menos, não desperdiças uma caneta com uma cor que até gostas... Enquanto tiver tinta sempre o podes usar, ainda que com um aplicador diferente do original.

    Beijinhos

    http://misssuelovesmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!