Alisador de cabelo revista Máxima...

Cá está ele...
 

Coloquei a minha mão ao lado para perceberem que é mesmo formato "pocket";

Lado esquerdo cabelo alisado, lado direito cabelo encaracolado (ou tentativas disso, estava sem grande paciência);

Agora que tive oportunidade de usa-lo com mais calma, penso que pelo preço não se pode reclamar  muito, ainda assim quando comparado com o meu da Babyliss noto muito atrito ao deslizar o cabelo, por ter placas finas torna todo o processo mais demorado porque temos de diminuir as porções de cabelo e para aquecer bem tem de estar mais ou menos há 5 minutos ligado.

Ou seja, se não tiverem nenhum e não quiserem gastar muito dinheiro arrisquem (mas se tiverem muito cabelo e grosso penso que nem vai valer a pena). Como disse na mensagem anterior, serve para levar na bagagem e para um desenrasque.

E vocês compraram?

O que acharam?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

8 comentários:

  1. eu comprei essa mesma cor :D e admito que o comprei mais por achar fofo que outra coisa...

    Vá temso de admitir que por 1 euro nao se espera grande coisa , é fraquinho , mas pronto . eu recomendo para as pessoas que têm de esticar as repas ... pegam metem na mala e voilá

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei e no meu cabelo não funciona muito bem (é ondulado). Contudo, o objectivo da compra foi para oferece-lo à minha irmã que tem o cabelo mais liso que eu (mas primeiro experimentei em mim eheh).

    ResponderEliminar
  3. Eu sou assinante da Máxima mas para esticar o meu super encaracolado cabelo só com o meu Rowenta que me custou quase 100€...

    ResponderEliminar
  4. Não comprei porque ja tenho um da babyliss e esse tenho a certeza que não me vai queimar o cabelo por causa do revestimento. Mas para uma emergencia parece-me muito bom =)

    ResponderEliminar
  5. Acho que para levar de férias para dar um jeito no cabelo dá! Para o dia a dia não!

    ResponderEliminar
  6. nope, verdade seja dita eu nunca alinho nestes brindes...só mesmo se me aparecer um que não possa mesmo passar, e mesmo assim, tendo em conta que nao gosto das revistas...=P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso não comprei, preferi a Activa lol e também porque ja tenho um alisador esse pelo tamanho acho que só daria para alisar a franja eheheh beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Podia ter visto este post antes, não é que hoje comprei a revista e não vi o alisador?!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!