Maybelline Falsies Flared...

Olá Princesas...

Em Dezembro acabou a minha máscara de pestanas favorita...a Falsies. Então resolvi substitui-la por uma da mesma gama mas noutra versão..a Flared. A embalagem da Flared destaca-se pelas asas que tem impressas na tampa. Contudo apesar da semelhança, são bem diferentes:


À esquerda Falsies Normal, à direita Falsies Flared;

O efeito Falsies Flared;
Considerações:

- A principal diferença entre ambas reside como podem ver no aplicador. A Falsies normal dava mais alongamento e a Flared dá mais volume. Isto porque o pincel mais fino da Falsies normal separava mais as pestanas alongando-as, e conseguíamos o volume nas passagens seguintes.

- A Falsies Flared logo na primeira passagem deixa as pestanas bem preenchidas e gordinhas.

- Tanto uma como outra aguentam-se todo o dia e não acho que formem muitos grumos.

- Em suma, gosto de ambas, não sei explicar muito bem, acho que vou optar por ir alternando entre uma e outra. Mas quer uma, quer outra, são sem dúvida as máscaras de pestanas que melhor preenchem os meus requisitos, tendo em conta a relação preço-qualidade-efeito.

(Embora também tenha gostado imenso do efeito da máscara da Estée Lauder que veio na Vogue, mas tenho a certeza que o seu preço é bem salgado).

E vocês Princesas, já conheciam a Flared?

Qual é a vossa máscara de pestanas preferida? Partilhem comigo :)

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

31 comentários:

  1. De momento estou a usar uma máscara alongadora do Boticário e gosto bastante. Nunca compro uma máscara igualà que acabei de usar porque gosto de estar sempre a experimentar. Quando esta acabar tenho a They're Real da Benefit para usar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai essa máscara, também já me fez babar muito, mas tive de me mentalizar que não ia gastar tanto dinheiro nem item que apenas dura 6 meses..mas admito que me fez vacilar. Depois conta que tal te deste com ela, bjinhos

      Eliminar
  2. Neste momento estou a usar a máscara de pestanas Lash Love da Mary Kay. Tem um aplicador de silicone que separa bem as pestanas e dá volume, sem criar um ar exagerado. Acho que é boa para o dia a dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sue, essa não conheço, mas pela descrição parece boa. Embora em no dia a dia não me importo nada de ter pestanões, adoro pestanões :) bjinhos linda

      Eliminar
  3. Eu neste momento estou a usar a máscara de pestanas Lash Love da Mary Kay. O aplicador de silicone separa bem as pestanas e dá algum volume, sem parecer exagerado. Acho que é um bom rímel para o dia a dia!

    :)*

    ResponderEliminar
  4. Eu ando com um pequeno problemas, mas acho que já descobri de que é!
    Quando ponho máscara no olho direito consigo com que as pestanas fiquem bem curvadas, alongadas e subidas (já nem falo do volume!).
    Quando passo para o olho esquerdo consigo o mesmo resultado, mas... passado pouco tempo tinha as pestanas não tão curvadas para cima!...ficavam meias descaídas!
    Resumindo, cheguei à conclusão que é da minha franja! Como uso a franja para o lado esquerdo (e ainda está naquela fase nem está curta, nem está comprida), ela exerce algum peso nas pestanas! =S
    Nos próximos dias acho que vou prender a franja com um gancho/travessão para ver se resulta!

    Beijo e desculpa lá o testamento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Carla, lolol..realmente às vezes pequenos pormenores que nem lembramos. Mas olha que há alguns rimeis que não mantêm realmente a pestana firme e curvada, por isso até pode ser mesmo do produto. Bjinhos e obrigado.

      Eliminar
  5. uhhh acho que vou ter de experimentar quando acabarem as minhas 1947473...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol...eu para usar com mais frequência eliminei da coleção as máscaras que não davam volume, assim só tenho a uso mesmo o que adoro.:) bjinhos

      Eliminar
  6. Tenho usado a waterproof da Kiko e gosto bastante. Quando aplicada alguma quantidade dá o efeito de pestanas de boneca, que adoro. De qualquer forma, estou a pensar em experimentar outras =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Solange, a minha irmã também tem essa e parece realmente boa também ainda por cima dá esse efeito pelo custo de 3,90€, ou seja, boa relação preço-qualidade. Mas mesmo assim acho que esta dá um efeito de volume mais imediato. Obrigado linda. Bjinhos

      Eliminar
  7. esse nunca experimentei, mas parece dar o mesmo efeito do meu anterior..eu tenho o amarelito XD beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah a colossal...eu essa nunca experimentei. Quando comprei a primeira falsies e aprendi como pentear as pestanas (dica da Mimi do Pó de Diamante), fiquei super fã e por isso mesmo que tenha outras quero ter sempre esta porque sei que se necessitar de mega pestanas ela não me deixa mal. Bjinhos linda!

      Eliminar
  8. Não conhecia :P
    Mas gostei do efeito :D
    A minha é da essence ! Está em lista de espera pra review xD ahahahaha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofz! também tenho uma da Essence, a On an On de embalagem azul que adoro e é a que alterno com esta. Bjinhos linda

      Eliminar
  9. Nunca experimentei nenhuma mascara dessa marca...ficaram mesmo lindas as tuas pestanas *.*
    Tambem queroooooooooooooooooo ahahah

    Bixuuuuuuuuuuusss
    *****

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto bastante das máscaras da maybelline :)

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  11. Não conheço, mas gostei do que li, "sem grumos e fazer as pestanas mais gordinhas" :))

    A da EL que veio na vogue é que estou a usar neste momento, o que quer dizer que em breve vou ter que arranjar outra máscara, e assim ao ler isto tb me ajudas a decidir ;))

    *Fiquei mt contente ao ler o teu comentário, nem imaginas como o meu sorriso se abre ao saber que realmente gostam das minhas misturas, e que vale a pena estar deste lado para vocês ❤
    Obrigada, beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, fui totalmente sincera princesa, a verdade é que tens um gosto fantástico e as tuas combinações são sempre alegres e transformam aquelas peças que sozinhas não têm graça num mega look!! Bjinhos e obrigado por partilhares o teu talento e bom gosto connosco!

      Eliminar
  12. Eu também uso essa máscara e eu amO,o problema é na hora de tirar,por ela ser a prova d'agua!

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lorenna, a minha não é a versão waterproof. é a versão normal, por isso sai fácilmente. Bjinhos querida!

      Eliminar
  13. olaaa, ainda nao a conhecia mas fiquei curiosa, mas eu ainda tenho duas novas acho que é melhor gastar o que tenho :S


    bjinho

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo carinho e por responder meu recado!

    Já estou te seguindo tb!

    beijOO

    ResponderEliminar
  15. adorei a escova da flared e o resultado final ficou bem pestanudo :)

    1 beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Ficaste muito bem, alonga bastante as pestanas! :)

    ResponderEliminar
  17. Uhkm, eu gostei bastante do efeito que tens na foto, eu tenho tantas algumas, principalmente da essence, mas o que uso mais é um da maybelline Cil Definition waterproof, e o Longuer Provocante também da maybelline, mas foi porque os encontrei a 3,99€

    ResponderEliminar
  18. Por acaso não conhecia, e até gosto do efeito. Eu uso uma máscara muito normal, porque tenho as pestanas grandes.. então não preciso de grandes efeitos. Ahh mas claro, sempre que posso opto pela marca maybelline!

    ResponderEliminar
  19. eu adoro a one by one da maybelline e gosto tambem da volumizer da bourjois :)

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigado pelo feeback princesas! Sim, também já ouvi falarem muito bem da one by one! Bjinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!