Desfruta o Natal com os cinco sentidos...Candied Ginger...

Olá Princesas,

Hoje venho apresentar-vos a nova linha da The Body Shop, que inclui produtos de banho, de corpo e de ambiente.

A marca diz:


"Candied Ginger

A linha Candied Ginger é uma novidade que revitaliza. Famosa pelas suas propriedades terapêuticas e combinada com notas adocicadas e picantes, esta nova fragrância irá aquecer e revigorar a sua época festiva."


O que eu digo:

Quando recebi este difusor, fiquei inebriada com o aroma aconchegante que rapidamente espalhou pela divisão, e disse à minha mãe, cheira a Natal!!!!

E pronto tenha este óleo a mim faz-me lembrar o Natal! Achei perfeito para colocar na sala nestas alturas festivas, uma vez que esta fragrância incute-me o sentimento de aconchego, doces e felicidade.

Por isso aconselho a todas e todos, que gostarem de criar um ambiente natalício a convidarem este menino a passar a consoada convosco!

Ainda não tive oportunidade de apreciar os restantes produtos que constituem esta gama, mas tenho a certeza que também cheiram assim :) Por isso podemos ter o aroma natalício dos pés à cabeça e ainda partilhar com os que mais amamos!

A The Body Shop é mesmo assim, faz bem ao corpo e à mente!

E as princesas já tiveram oportunidade de ver esta linha pessoalmente? O que acharam?

Beijinhos

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

2 comentários:

  1. eu cheirei isso na loja...cheira bem mesmo...mas para mim acho que so quereria o creme de maos...eu quero sempre cremes de maos...todos =P

    xoxo

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!