Review Volume Boost Schwarkopf

Como sabem há uns meses atrás comprei este trio no site da FeelUnique. Tenho usado desde então e por isso já tenho uma opinião formada. 

O que diz a marca:

"Dá corpo ao seu cabelo. O novo BOOST VOLUME BC adiciona uma sustentação extra no volume aos cabelos finos e delicados, graças ao seu excepcional LIFT COMPLEXO DE BAMBU e fornece cuidados essenciais. Para o cabelo forte cheio de volume e brilho saudável."

O que diz a Devaneios:

Quando abri a embalagem fiquei contente porque vi que era um liquido transparente e ao longo do tempo percebi que o meu cabelo fino e oleoso apenas se dá bem com champô com esta consistência. 
Lavei o cabelo toda contente e a única coisa que notei foi que os cabelos ficaram super soltos e brilhantes mas apenas com um "tiquinho" mais de volume..e pensei..."ora mais uma bela porcaria"...
No fim de semana lavei novamente com o champô e o condicionador e resolvi secar ao secador, antes da secagem apliquei o spray de volume (frasco mais pequeno)...após a secagem o resultado foi...woooowwww...onde vais tu? Grande cabeleira, parecia uma Diva..a mãe e o namorado até perguntaram se tinha ido ao cabeleireiro...

Rendi-me completamente e já efectuei nova compra, apenas do champô porque o condicionador e o spray ainda renderam. Percebi que o facto deste champô deixar os cabelos super soltos é o que ajuda a ganhar corpo uma vez que mesmo só com o uso do champô se nota logo que eles não ficam colados à cabeça :)

Falam muito bem deste:

E gostava de experimentar, mas este , caso comprasse também os 3 elementos, seria um belo rombo na carteira.

E as meninas já encontraram o vosso "Holly Grail" dos cabelos?

Beijinhos Princesas!






Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

15 comentários:

  1. Euuu adoro a linha bonacure da shwartzkopf e adoro o shampoo de volume! Os cabelos ficam mesmo fantásticos, entretanto quero experimentar o da tigitb de volume que já ouvi maravilhas ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Happy Brunette, também gostava de experimentar a TIGI e dizem que tem um cheirinho fabuloso :) bjinhos e obrigado por comentares!

    ResponderEliminar
  3. sempre ouvi falar muito bem dessa gama, aliás a minha cabeleireira diz que quem a usa depois é incapaz de largar porque o cabelo habitua-se aessa qualidade :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parecem ser muito bons, mas para mim não dá porque já tenho volume no cabelo. Gosto imenso do Thermal Recovery da Tressemé, como eu estico o meu cabelo quase todos os dias é óptimo. Agora quero experimentar os da Aussie, já ouvi falar muito bem dessa marca. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu confesso que nunca tive o cabelo com tão bom aspecto como agora..mas o me cabelo por vezes habitua-se e depois tenho de trocar de gama...a ver vamos..obrigado por comentarem meninas! Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem sofro do mesmo problema que tu e n sei o que fazer a esta mino micro juba ahahah
    Essas 3 belezas são pra custar quanto?

    beijooo

    ResponderEliminar
  7. Olá Alexandra

    Os preços na FeelUnique são:

    shampoo 9.19
    condicionador 9.94
    spray 10.63

    Mas por exemplo para já ainda só tive de comprar os shampoo porque os outros 2 rendem imenso.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu ando sempre ah procura de shampoos que deem volume e ainda n encontrei o meu HG. Vou experimentar esses!

    Obrigada pela dica

    Visita a minha lojinha http://secrets.no.comunidades.net

    ResponderEliminar
  9. eu ainda ando a procura do meu holy grail pois tenho cabelo seco e ondolado mas há alguns produtos que gosto bastante e ainda bem que gostaste deles assim não foi dinheiro desperdiçado né
    ***

    ResponderEliminar
  10. Ola querida :)
    Olha que fixe :D
    Da schwarkopf só tenho aquele produtinho para as pontas duplas e espigadas que saiu na máxima penso eu sabes qual é? eu gostei muito dele :)
    Beijocas linda

    ResponderEliminar
  11. Olá lindas, obrigado por comentarem :)

    Olá Catarina, sim linda ainda me que me dei bem com eles senão bem que ia chorar o meu rico dinheirinho.

    Olá Ana, sim sei era Rescue Repair ou algo assim não é? Também dizem maravilhas!

    Bjinhos Princesas

    ResponderEliminar
  12. olá! tenho o cabelo loiro escuro natural, fino e sem volume. comprei o volume boost e o Scalp pre shampoo peeling.
    segunda feira usei o PRE Shampoo e depois o shamp Volume boost, usei apenas 1 pouquinho de condicionador (pantene) nas pontas e enxaguei bem. O cabelo ficou muito caído , mais caído do que quando usava os shampoos normais, tipo Garnier pra cabelos oleosos.

    hoje de manhã, lavei apenas 1x com o Volume boost e nao usei nem condicionador, usei água morna, e sequei o cabelo de cabeça pra baixo, novamente nao deu nenhum volume.
    Será que estou aplicando errado, deixando pouco tempo ou em pouca quantidade? meuis cabelos são longos, aplico geralmente +- 1 colher de sopa. Senti os cabelos bem limpos,isso não posso negar ;) mas nao tive nada do volume que eu pensei que esse shampoo daria.

    será que tem que comprar a linha toda para dar resultado???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sohlarissa,

      Realmente não sei que te diga, cada cabelo tem as suas caracteristicas, comigo funcionou e funciona, porque continuei a comprar e realmente o spray avolumador colocado antes de secar é o que dá aquele wowww mas o shampoo só por si após secar o cabelo deixa-me o cabelo bem soltinho.. Por isso não entendo porque não funcionou contigo. O meu cabelo não é muito logo e tem um corte escadeado o que favorece a leveza do cabelo e ajuda também a dar volume.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. pois é, não sei também, meu cabelo é terrível para ficar com volume.

      Usando somente o shampoo nao deu nadinha de volume. è que estou há 3 anos sem nada de química no cabelo, aí ele fica mais caído mesmo.
      Mas usando o Shampoo volume boost + o produto BOdy Me (http://www.beautybay.com/haircare/osis/bodymefullifyingvolumeserum/), deu uma boa diferença. Mas também o cabelo ''cai'' rapidinho, tem que tacar muito spray para segurar o volume.

      também comprei 2 linhas de volume da Tigi, shampoo+condicionador:
      elevation your highness: http://www.flickr.com/photos/larissaborges/7069332425/in/photostream/
      e outra TIGI Epic Volume

      ambos tem um cheiro maravilhoso!

      outra coisa que comprei foi um spray de sal: ajudou a dar uma bagunçada no cabelinho http://www.flickr.com/photos/larissaborges/6923250652/in/photostream/

      bjs

      Eliminar
  13. Eu uso champoo de aloe vera para cavalos. Sim verdade,recomendado pela minha cabeleireira. uso á dois anos e nao troco por nada! DEixa o cabelo que parece um espelho de tanto brilhar,limpo e solto durante muito mais tempo cresce mais e mais forte e as pequenas falhas que tinha no couro cabeludo por causa das extensoes...desapareceram!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!