No poupar é que está o ganho...

Olá Princesas!

Hoje venho-vos mostrar mais um truque de poupança que tenho usado.

Comprei a base da Revlon que apesar de adorar para o dia a dia deixa a pele com um ar carregado e artificial e também por ter comprado online, não escolhi a cor mais apropriada, porque o subtom cinza dá-me um ar de fantasma.

Mas como adorei a base em termos de poder de cobertura, durabilidade e transferência (alta cobertura, dura o dia todo, transfere pouco e ainda segura a oleosidade), não quis desperdiçar estas características.


Retomei o uso no verão, juntamente com o bronzer liquido da linha Honey Bronze para me dar um ar mais bronzeado e pulverizava o pincel com água termal ou a Evian para obter menor cobertura e um aspecto mais fresco e natural.

Gostava de experimentar outras bases, ando de olho na Lingerie da Guerlain (que amei testar), na Lumière Perfection da Channel e na MatchMaker da MAC, mas agora e porque não andamos em fase de luxurias vou-me remediar com este trinómio até acabar! Ou até me sair o Euromilhões (pena que nem jogo, LoL).

E vocês também costumam procurar forma de rentabilizar os produtos que têm parados em casa?

Contem-me tudo!

Beijinhos e bom domingo!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

15 comentários:

  1. Sou assim também, não compro nada que já tenha e se as vezes calhar mal, faço como tu, tento remediar a coisa :)
    **

    ResponderEliminar
  2. eu também tento mas há certas ooisas que não consigo mesmo e acabo por deitar fora :S bjinhos querida bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. EU por acaso, por vezes compro algo que ainda tenho ou então calha me oferecerem e só dei conta quando vi no cesto dos produtos faciais que estava a usar 3 tónicos faciais ao mesmo tempo o que acaba por ser ridiculo :s

    Então agora tenho mais atenção e tento usar os produtos até ao final mesmo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola minha linda :)
    Obrigado pelo teu elogio, és uma querida :D
    Eu também me esqueço de usar as amostras muitas vezes, lol =)
    Olha que boa ideia, muito fixe :)
    Falam muito bem dessa base, parece óptima :D
    Beijocas querida

    ResponderEliminar
  5. Sou sincera, não há coisa que me chateie mais do que comprar algo e ver que não era exactamente o que queria. Tal como tu tento dar a volta ao sucedido e arranjar outra forma de o utilizar :)

    ResponderEliminar
  6. Eu ando a tentar rentabilizar a minha colecção de maquilhagem, de forma a evitar desperdícios! Todos os meses escolho um kit com produtos que estão "encostados" para usar com os meus produtos de todos os dias... graças a esta iniciativa já consegui poupar uns trocos e comecei a comprar muito menos ;) kiss*

    szofi
    as3bolinhasdesabao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. para ser sincera eu nunca compro um produto sem ter o outro praticamente gasto. tenho sempre dois produtos em casa,só quando um acaba mando vir outro,independentemente daquilo que seja. hoje em dia temos que poupar,a vida está cada vez mais dificil e complicada. e já agora quanto ao euromilhoes eu e o meu namorado jogamos todas as semanas dois euros e nunca temos sorte,é só dinheiro que nos sai do bolso. ele tem o habito de jogar todas as terças e sextas,já eu jogo de vez em quando,não posso gastar muito dinheiro nessas coisas,nunca nos sai nada,temos sorte no amor,azar ao jogo,como se costuma dizer. beijinhos fofinhos,tem uma boa noite de domingo.

    ResponderEliminar
  8. Sofzi essa ideia de escolher um kit que está de lado também andava a fazer, mas depois pensava...oh..não gosto nada desta sombra, a outra é muito melhor e acabava sempre por ir buscar o que mais gostava lolol.. mas é uma excelente dica! bjinhos

    ResponderEliminar
  9. sinceramente nao vale a pena tar a dizer que e este ou este porque ja nao me lembro qual foi :O
    desculpa :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  10. como te compreendo! Cá em casa os produtos são sempre aproveitados até ao fim, nem imaginas a quantidade de embalagens cortadas a meio..hehe :)

    1 beijinho*

    ResponderEliminar
  11. É uma boa maneira de rentabilizar o que já tinhas por casa. Também faço o mesmo, quando algum produto não é bem o que esperava, tento ver que utilidade lhe posso dar!

    ResponderEliminar
  12. onde é que compraste essa base? :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Obrigado pelo feed-back princesas!

    Rita comprei esta base no site Fragance Direct.

    bjinhos princesas!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!