Black Friday, Sunny Friday :)

Olá princesas! Hoje é dia de abrir os cordões à bolsa..Lolol..pelo menos aposto que tudo o que seja sites de compras Online dos EUA, têm de certo promoções tentadoras.

Eu desde ontem andava no dilema de vai não vai para comprar um kit Sigma..dos mais baratinhos, mas..já decidi que não me vou perder (ainda mais...)!

Ou seja, começa às 15h de Portugal Continental
Uma novidade introduzida hoje. Agora também já podem comentar os posts do blog através do vosso Log In do Facebook!

E pronto, hoje é sexta feira, como sabem o meu dia da semana de trabalho favorito :)

E então estão a planear fazer muitas comprinhas hoje? Vão aproveitaros portes gratuitos da Sigma?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

2 comentários:

  1. eu queria mas não consigo aceder ao site :(

    ResponderEliminar
  2. pois imagino Inês deve estar tudo lá para aproveitar a oportunidade. bjinhos querida e boa sorte

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!