Prolonga a tua juventude...

Olá princesas...

Hoje venho falar de um produto que ainda há pouco tempo entrou na minha vida e já conquistou o meu coração: o

ACTIVE 30+ DIA - GEL CREME REDUTOR DE SINAIS

 

 Este creme, tal como o nome indica é apropriado para pessoas na faixa etária dos 30... "Mas tu não tens 30 ainda", dizem vocês.. eu sei, mas tal como já li pela blogosfera e concordei a 100%, devemos usar um hidratante adequado às condições da nossa pele e não adequado à nossa idade.

A partir dos 25 anos, comecei a reparar que já não acordava com um rosto fresco, antes pelo contrário mais parecia que tinha andado na guerra toda a noite... Desde então reparei que certas áreas do meu rosto estava a começar a perder a firmeza e até a ficarem visíveis as terríveis rugas de expressão.


Claro que as noites mal dormidas e a falta de cuidados com o rosto até há cerca de dois anos também não abonaram a meu favor. Desde então comecei a minha busca pelo hidratante ideal...

Mas a minha pele não se faz rogada e tem todos os problemas e mais alguns: pele oleosa, poros dilatados, acne, rugas de expressão...enfim.. O que fazia que ao comprar por exemplo um creme anti idade, não segura-se por exemplo a oleosidade da minha pele. 

Até ter encontrado esta maravilha claro...É indicado para os primeiros sinais da idade, rugas finas e linhas de expressão.


O que promete a marca:
  • Estimula a produção de fibras de colágeno e elastina;
  • Promove a renovação celular;
  • Recupera a firmeza da pele;
  • Reduz linhas e rugas finas deixando a pele macia e radiante;
  • FPS 25;
  • Efeito imediato: efeito mate e disfarce e suavização de pequenas imperfeições;
  • Após 7 dias 95% disfarce e suavização de pequenas imperfeições; 90% melhora da aparência geral da pele;
  • Após 28 dias 86% aumento do viço/luminosidade; 82% redução dos sinais de envelhecimento; 81% melhoria das linhas finas na região dos olhos.
O que eu digo:

Estou a usar este hidratante há cerca de um mês, e como efeitos imediatos, noto que dá firmeza ao meu rosto e matifica a minha pele. 

Com o uso contínuo realmente, noto que a minha pele está mais viçosa e que as rugas de expressão ficaram realmente atenuadas, nomeadamente a que fica entre as sobrancelhas. Tem ainda factor solar, matifica a minha pele, por isso não podia estar mais feliz com a sua eficácia.

O único senão é mesmo o cheiro do produto que tem mesmo aquele cheiro característico de alguns hidratantes, mas isso passa-me completamente ao lado porque para além de desaparecer logo após a sua aplicação, o efeito é tão bom que me faz ignorar este aspecto.

O  PVP deste produto é de 24,90€, o que é um preço bem razoável em comparação com outras ofertas de mercado, e é um boião enorme (tem 50gr. ao contrário da generalidade que apenas tem 30gr.) e pela sua consistência (gelatinosa), rende horrores, pois apenas necessitamos de uma "ervilha" para o rosto todo.


A este produto atribuo a pontuação ( de 0 a 5 estrelas):


 E vocês também já se preocupam com rugas de expressão?

Contem-me tudo!

Beijinhos :)



Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

10 comentários:

  1. Olá querida! A partir dos 25 anos também comecei a ter essa preocupação. Ainda não experimentei esse creme mas estou curiosa, sou fã dos produtos da marca.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Eu andava à procura de um creme assim, porque estou chegando `meta da idade, tenho pele oleosa e queria prevenir o envelhecimento da pele. Só que nao tinha ideia nenhuma de qual usar, qual o melhor em relação qualidade/custo. Eu prefiro comprar uma coisas boazinha e dar mais uns trocos, porque a pele da cara para mim é fundamental ser bem tratada.

    Kisses* Thanks

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado princesas, bjinho grande e continuação de um bom dia!

    ResponderEliminar
  4. eu já estive para comprar esse creme, mas hesitei porque não conhecia, e ainda não tinha visto muitas review sobre ele, mas convenceste-me :)
    beijos

    ResponderEliminar
  5. oh nem me digas nada esta semana reparei que já tenho rugas no contorno dos olhos e só tenho 21 aninhos.. Eu testei o produto para a região dos olhos desta mesma linha e fez-me alergia, ardia-me a pele como tudo :S

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Takitty, a sério? é por isso que antes de investirmos num produto convém sempre testar, bjinhos e obrigado linda

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da review a este produto, a ver se passo pelo Boticário!

    Bjcs

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!