Inspirações...

No meu dia a dia, quando chega a hora de escolher o que vou vestir, tenho por hábito centrar-me em determinada peça e depois construir um look centrado na peça de eleição consoante o meu estado de espírito.

Andava a divagar pelo ebay e vi este menino...


Comecei logo a imaginar uma série de roupas que ficariam mesmo bem..enfim mais uma tentação....:)

E vocês, como costumam decidir o que vestir?
Preparam tudo no dia anterior ou de manhã pegam no que estiver mais à mão?

Beijinhos princesas e boa semana!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

12 comentários:

  1. Olá
    Eu monto os looks na minha cabeça, vou fazendo combinações enquanto tomo o pequeno-almoço e em função do tempo.

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Eu preparo tudo na noite anterior, desde a minha á da minha filha. Também faço como tu, escolho uma peça de roupa, e conjugo os acessórios.
    Boa terça-feira.

    ResponderEliminar
  3. É lindo! Eu escolho só de manhã de acordo com o que me apetece nesse dia.

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas :) obrigado pelo feed-back. Eu sou como tu Di, enquanto vou tomando banho e o pequeno almoço começo a pensar no que vou usar.. Mas gostava de ser mais organizada, porque acabo sempre por usar as mesmas roupas e quando vou arrumar o armário é que me lembro de algumas peças...:S

    Obrigado princesas!

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito o colar :)

    Olha a maioria das vezes acho que é msm assim, escolho uma peça e dpois o resto tem que combinar com a peça que escolhi ;)
    Outras vezes é inspiração instantânea do acordar, porque nem sempre funciona mt bem o preparar no dia anterior, as vezes acontece que qnd acordo já nao tenho vontade de ir com o coordenado que escolhi no dia anterior, as minhas opções variam muuito com o meu estado de espírito ;)

    Beijinhos*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu muitas vezes começo com uma peça que tenha e depois faço o look a volta disso..eu gosto de preparar com antecedencia porque sei como sou lol mas esse colar é lindo!
    ***

    ResponderEliminar
  7. se for baratinho, compro-o ja! :)

    eu cá escolho no dia anterior normalmente, de manhã nunca me ocorre nada! ;)


    YOUR EYES LIE GIVEAWAY at my blog!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. olá Nádia, estava a leilão linda, foi vendido por 3 dólares e tal, mas eu perdi o leilão, ficava por 2 euros e tal, uma pechincha :) Bjinhos querida!

    ResponderEliminar
  9. Eu tento preparar ou pelo menos pensar no que vestir no dia anterior, mas o meu factor de decisão é mesmo o site do instituto de meteorologia hehehe consoante a previsão escolho uma peça ou o sapato e guio-me por aí :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Thakitty, eu por acaso não sou muito atenta ao tempo. acontece-me montes de vezes pensar numa roupa e depois no dia seguinte chove torrencialmente e lá se vão os planos por água abaixo..lolol, bjinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!